Esporte > Retorno de jogadores com história no Santos está nos planos, diz CEO do clube Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Três comentários, três moderações: Manifesto, Elis Regina. E que o Santão seja campeão do Paulistão, do Brasileirão e que jamais frequente a segunda divisão.

    Responda
  2. neli faria

    E o Planejamento para 2025? Super atrasado! O ex-técnico Carlile apontou o atraso e recebeu críticas. Tinha razão. O Santos tem que parar de dar marketing gratuito. O Clube sonda, paquera, namora, e ao final o atleta, técnico, se casa com outra equipe. No mais, parar de contratar jogador aspas desconhecido,com mais de 25 anos que nunca jogou em time Grande. Dificilmente se sobressairá. O Santos gasta muito mal em contratações: quantidade ,invés de qualidade. Ótima sorte!

    Responda
  3. neli faria

    ...como Robinho no passado, ou numa hipótese: Neymar? Tudo bem. Contratar só porque teve história no Santos? Alguém que conheça futebol jamais diria. Nome, passado, títulos do passado, não entram em campo. A Bola, traves, gramado, não conhecem o passado de nenhum atleta.Se o Retorno de Jogadores com História,será mais um ano que colherá o fracasso. Quanto os últimos , ex, retribuíram em futebol? E em prejuízos?Para sanar a Injustiça do passado, no presente, o único com história: Ganso!

    Responda
  4. neli faria

    Só li hoje. A Folha nunca põe notícias do Santos, aí, dou um menoscabo abissal ao Caderno de esportes.Jogadores com História: acompanho futebol há mil anos, e aprendi: o Futebol é presente, a vida é presente. O Santos se apequenou, porque invés de focar no presente, para plantar um futuro, ficou focado no passado. Contratar ex-jogadores ,com história,do Clube? Para dar mais prejuízos? Recentemente contratou três, e nada retribuíram em futebol. Se for um Craque, fora de série...

    Responda
  5. Joel Pedt Silvestre

    Estaria o Gabigol nessa lista? Ou seria o Robinho? Tudo gente boa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.