Tostão > A sabedoria está no silêncio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"O silêncio é o refúgio da prudência". (Baltasar Gracián)
Concordo plenamente com o Tostão. Sobretudo em relação aos técnicos. Por algumas circunstâncias, um técnico consegue bons resultados e a imprensa já começa a adorá-lo. Depois que vêm resultados, crucificam-no. Aponto dois técnicos atuais nessa situação: Fernando Diniz e Gabriel Milito. Ele apresentam qualidades, mas também muitos defeitos. E ficam presos às suas convicções, sem se aterem às situações de jogo e competições. Cuca é o melhor dos brasileiros, mas se perde nos problemas pessoais.
A comparação que faço dos dirigentes e empresários do futebol é com os negociadores de escravos vindos da Ãfrica. Nossos Ãndios não aceitavam a escravidão. Os nossos jogadores ditos "profissionais", na verdade nem cidadãos o são. O mercado escravisa, a cidadania liberta. Vamos educar os nossos esportistas para que digam quem são, sem dizer o que fazem
No esporte coletivo, apostaria mais fichas em Estevão - até sua postura fora de campo difere de Endrick.
Vai Baheea! Temos um técnico muito bom!
Endrik foi vendido com a promessa de que seria um novo Romário. Deu no que deu, pois nem chega perto disso. Jogador mediano incensado pela imprensa subestima.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > A sabedoria está no silêncio Voltar
Comente este texto