Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDUARDO DE ALENCAR

    É fato público e notório que a imprensa americana perseguiu Donald Trump durante os seus 4 anos de governo e depois também. Ele chegou a ter a sua conta no X bloqueada (enquanto dit adores podiam se expressar sem qualquer restrições). O efeito dessa perseguição, no entanto, não foi o esperado. A superexposição foi, quem sabe, o fator essencial para sua eleição. Lembrem-se, 2026 está se aproximando.

    Responda
  2. Raymundo Itareru

    legal, liberdade de expressão é isso aí, quando agrada é boa, quando não, processo he he

    Responda
    1. EDUARDO DE ALENCAR

      Liberdade de expressão é o direito de falar o que quiser, mas responder pelas suas palavras. Diferente do que ocorre aqui no Brasil, onde vigora a censura prévia e pessoas são condenadas à PRISÃO por discordarem do discurso oficial. Não sei se conseguiu entender a diferença.

  3. Gusttavo Werner

    A perseguição ditatorial começou.

    Responda
  4. MARIO LUCIO CAMARGOS

    A maior parte dos conteúdos jornalísticos são veiculados pela internet. Se a perseguição virar moda, nada impede um jornal americano de transferir sua sede para Londres.

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    O mundo que prepare seu estômago para aguentar mais quatro - ou talvez oito! - anos de Trump na presidência dis EUA. Ele ainda nem assumiu e já dá nojo ver notícias sobre seus atos diariamente no jornal.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Felizmente, oito anos não dá. Não pode ter mais do que dois mandatos.