Opinião > É preciso mais do que discurso para conter a barbárie da PM paulista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matar pobres e negros ,muitas vezes jovens da periferia ,rende muitos votos entre a classe média e elite .
Ele é santo, deve ser o cara mais honesto do Brasil.
Vão fiscalizar a PM da Bahia, aà vocês vão ver que o buraco é mais embaixo. Povo chato do caramba que só critica quem não pertence a mesma ideologia.
As polÃcias de SP precisam melhorar muito. Cenas que estamos vendo nos telejornais são os sinais de desagregação da tropa. Câmeras corporais e punições exemplares são necessárias, assim como um novo comando, Derrite tem de sair. O MP e as Corregedorias precisam ser mais ativos. Dito isso, o Sr Dirceu é um oportunista, pois a pior polÃcia do Brasil em termos de mortes é a da Bahia, governada pelo PT. O silêncio dele é insurdecedor. Do contabando de armas tb não falou nada!
por ser o troglodita q é, desconfio q o gov não saiba ler, mas espero q alguém o avise desse tapão q o Zé tá dando nele
...kkk..um terrorista falando de barbárie...
Está aà o Zé Dirceu destruindo o governador. O Par Tido fechou em destruir o governador, do ministro da justiça até o Zé. Precisaria ele esclarecer como fez o mensalão.
O importante pata TF, listados bllsonarista, é passear de mãozinha dada com o Musk
Acrescentaria apenas ao programa proposto pelo autor a necessidade de unificação das polÃcias. Já passou da hora de uma PolÃtica Nacional de Segurança orientar os esforços estaduais na direção de uma unificação na qual a base fardada seja comandada por uma estrutura civil, altamente profissionalizada e egressa dos melhores quadros da carreira estimulando o bom desempenho.
Tarcisio imitou o chefe Bizarro e seu Circo dos Horrores B0z0. Se deu mal, descaradamente pede desculpas, pelas mortes de Crianças, Senhoras sendo agrediras, cidadão arremessado de pontes. A pergunta é: Se não fosse tudo filmado, será que teria a mesma cara de pau de pedir desculpas???
Ele voltou, cantaria nelson gonçalves, ele voltou novamente
Retorna em grande estilo, com a pontaria certeira e deflagrando o tiro de misericórdia no bolsonarismo erroneamente adjetivado de civilizado.
Há uma imensa diferença numa pessoa em inÃcio de carreira politica e com outra já corrompida e formada na escola da vida truculenta: o primeiro pede desculpas por querer aprender, o segundo para se tornar inelegÃvel como seu mestre .
“Não se tornar”
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > É preciso mais do que discurso para conter a barbárie da PM paulista Voltar
Comente este texto