Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Coelho

    Chega a ser risível. Aos poucos, passamos a julgar naturais que membros do Congresso Nacional tenham acesso a recursos públicos, que são direcionados para projetos do interesse dos prefeitos das suas bases eleitorais. Ou seja, é claramente uma interferência do Legislativo em funções típicas do Poder Executivo. Nada mais lógico que todos tivessem interesse na divulgação destas ações da forma mais transparente possível. Se não têm, difícil que não seja falcatrua.

    Responda
  2. Angelica Francesca Maris

    Aplaudo e se for sério sugiro que não apenas use palavras, mas mostre ação. Tente obter as 171 assinaturas de deputados federais e dos 27 senadores para que seja instaurada uma CPMI. Se isto for feito com suficiente divulgação, o povo complementa com pressão. Será muito positivo para todos que assinarem. Nem um cidadão normal aguenta mais ver o dinheiro de impostos ser gasto sem transparência. Mas provavelmente o congresso vai paralisar os trabalhos para essa CPMI não acontecer. Estorquistas.

    Responda
  3. Tadêu Santos

    A QUE PONTO O BRASIL CHEGOU COM UMA "DITADURA PARLAMENTAR", usando Bilionárias Emendas pra "rolos pessoais", ou seja, grande parte das verbas não chegam aos interesses do povo, do coletivo, apenas para o bolso dos deputados e senadores. Isto é um descarado roubo bilionário, que deveria ser investigado pela Polícia Federal PF e pelo Ministério Público Federal MPF. OBS. SE CONTINUAR ASSIM O BRASIL VAI À FALÊNCIA!!!

    Responda
  4. Alexandre Tavares

    Parabéns ao parlamentar.

    Responda
  5. Nelson de Paula

    Existem empresas que trabalham com essas emendas, fazendo o trânsito entre prefeituras e congresso. Não trabalham de graça.

    Responda
  6. Marcos Antonio Travain

    Parabéns senador de direita, não bolsonarista, faltou observar que a única intenção do petralha com toga é ter o poder de usar esse orçamento como moeda de troca com o Centrão, só isso, nada de interesse público ou altruísmo na decisão.

    Responda
  7. antonio brito

    Esse senador demonstra como a esquerda erra. Em vez de combater o errado faz aliança com o atraso. Quando alguém da direita se afina com a vontade popular desnuda o cinismo dos políticos de esquerda

    Responda
  8. Paulo da Silva batista

    Esse negocia dessas emendas mostra muito a cara de um Brasil corrupto.

    Responda
  9. Maria Lúcia Bergami

    Sei não! Bolsonarista vive da fake news.

    Responda
  10. Marcelo Luiz de Lima

    Parece que apareceu um bolsonarista decente. Cuidado , Cleitinho! Eles irão pedir sua cabeça.

    Responda
  11. antonio aragao

    Passei a ser fã do Cleitinho, ao menos um se posiciona decentemente

    Responda