Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcos fernando dauner

    dizem que sorver um mate causa câncer no esôfago .

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    agora tudo faz mal á saúde . Meu avô comia e bebia de tudo e morreu aos noventa e sete anos de idade . A esposa dele, que o acompanhava nas refeições morreu aos cento e três .

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      Garanto que não bebiam esse veneno chamado refrigerante, com certeza não, porque são de geração que nem existia esse tipo de iundustria.

    2. RENNAN RIBEIRO

      Seu avô, consumia muito refrigerante? Essa é a questão..!

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Mas com certeza a alimentação era bem mais saudável.

  3. César de Oliveira lima

    "Se a bebida passa a fazer parte da sua rotina, obrigatoriamente você não se vê sem ela. Se você consome mais de duas vezes na semana, isso já é dependência." Se eu beber bebidas doces mais de duas vezes na semana sou dependente? Que esses nutricionistas não saibam a quantidade de latas de cerveja que bebo. São alarmistas, por isso não têm credibilidade junto à maioria da população.

    Responda
  4. EDUARDO DE MELLO

    As bebidas açucaradas deveriam ser tributadas 2 vezes. Uma por envenenar a população e outra por ser a maior poluidora de rios e estuários. São milhões de garrafas descartadas irregularmente e que vão parar nos mangues e praias.

    Responda
  5. Cel Sil

    Red bull se enquadra nisso?

    Responda
  6. Tersio Gorrasi

    Pois é, só não faz mal a saúde a boa e velha cannabis. Pode ser consumida em quantidades permitidas, mas com que frequência (por hora, diária, semanal....)?. E mais, não é cobrado imposto algum

    Responda
    1. Marcelo Ribeiro

      Isso mesmo Tercio, o problema é segurar a onda pra quando a larica bater forte saber saciar a fome com alimentos de qualidade, no mais é o velho ditado: se a vida apertar, acenda!