Mercado > Haddad diz que intervenção coíbe especulação e dólar vai se acomodar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rocia Oliveira

    Haddad é o cara!

    Responda
  2. PAULO CURY

    Mais falso que nota de tres reais e mais preciso que um cego atirando

    Responda
  3. jose batista

    Taxadd paçocão!!

    Responda
  4. Paulo Oliveira

    Vou vender meus 100 dólares para baixar o dólar!

    Responda
  5. Wilson Luiz Antonio

    É óbvia a especulação contra a moeda brasileira. O presidente da Federação de Bancos acusa a irracionalidade desses movimentos. Fosse a preocupação com o quadro fiscal, tão-somente, o mercado reagiria ferozmente quando isenções a setores bilionários da economia são concedidos, a ponto de nos levar a uma renúncia fiscal de quinhentos bilhões anuais, para quem não precisa. O mercado nem liga. Mas, quando se trata de beneficiar os mais pobres eles dão cria, chantageiam, ameaçam. Golpistas.

    Responda
  6. Arnaldo Facciotti

    Estamos lascados, um presidente ausente, um ministro incapaz, ministros que nada valem, justica que nao sabe julgar o que podemos esperar deste pobre, pais ?

    Responda
  7. Nilo Mismetti

    O Brasil está mesmo lascado. Presidente ausente, Ministro da Economia que já confessou que não entende de economia, uma montanha de ministérios inúteis e um congresso ávido por gastar. Num mundo perfeito, o Presidente renunciaria, o presidente anterior seria preso e, quem sabe, teríamos um presidente educado, inteligente e forte. Mas, estamos mesmo no Brasil.

    Responda
  8. Ivo Ferreira

    O Brasil tem presidente? Cadê as providências? Haddad perdeu a confiança do povo que tem grana.

    Responda
  9. João Leite Leite

    Esse Haddad é um brincalhão. Em vez dele indicar ao governo o fim das emendas parlamentar, e extinção de pelo menos 10 ministérios. O fim do uso de dinheiro do povo para bancar partidos políticos e dinheiro público para campanhas indica cortes na saúde, na educação e até cortes no salario mínimo. è muita covardia.

    Responda
  10. Joaquim Gomes Júnior Gomes Júnior

    Tem que vender dólares pra acabar com a especulação financeira. Assim como disse Jesus; dai César "Dólar"o que é de César. Ocorre que hoje o César é o famigerado mercado financeiro!! Bons tempos em que o ouro era o lastro da economia dos países. Nessa época a especulação era menor. Até por que era muito difícil transportar o ouro de um país para outro. Hoje o mundo vive nas mãos dos especuladores e agiotas internacionais.

    Responda
  11. Flávio Taylor

    Sim, vai se acomodar no céu , que é onde a equipe econômica do governo deveria estar. Aí vem o cara e fala que o Brasil sofre ataque especulativo dasElite. Nós nunca temos culpa, somos sempre a vítima. Não né…

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Interessante que o presidente da Federação de Bancos discorda de você, kkk. O deusmercado só se incomoda com os benefícios concedidos aos pobres. Jamais exigirão, por exemplo, o fim da farra das emendas parlamentares anônimas, nem o caminhão bilionário de isenções fiscais a ricos. Golpistas, com ares de chantagem ideológica contra o país!

  12. Julio Oliveira

    É evidente que o Brasil está sofrendo um ataque especulativo. Muita gente graúda ganha no fortuna com especulação com o dólar..

    Responda
  13. MARIA F LUPORINI

    Força, Haddad, meu futuro presidente!!

    Responda
    1. Arnaldo Facciotti

      Meu futuro presidente, tá de brincadeira Poste não governa.

    2. Jose Bolpet

      Só lembrando que cada 1% na taxa selic representa 40 bi de despesa para o governo

    3. Jose Bolpet

      Se o mercado pede para o governo economizar e considerando que cada 1% na Selic representa 40 bi de despesa para o governo é só efetuar um corte de 5% na Selic que o governo economiza 200 bi. Esta desculpa de aumentar a taxa Selic porque a economia está crescendo acima do projetado, o desemprego atingindo o nível mais baixo da história e a renda da população está aumentado, não cola.

    4. Flávio Taylor

      Síndrome de Estocolmo? Esse pessoal só entrou no Governo porque nenhum de nós queríamos aquele aloprado do Bolsonaro. Mas a inteligência pede que tenhamos a noção mínima da realidade: o pessoal que está aí é muito ruim.

  14. Tersio Gorrasi

    Vai se acomodar a sete reais, mas não sentiremos os efeitos disso porque não comemos dólar, segundo nossos experts em economia. Diz o ditato se o e%% não mia, a bnda apita

    Responda
  15. Rodrigo Barbosa Mesquita Neiva

    O dólar vai se acomodar em que patamar? Acima de R$ 6,10

    Responda
  16. José Fernando Marques

    Não caberiam investigação e processo contra os especuladores? Podem agir contra o interesse do país como bem entendem?

    Responda
    1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      Na nossa seara, o mercado financeiro é quem quer, a todo momento, mandar na economia e que o mundo produtivo se ajoelhe e pague pela especulacao e a improdutividade do mundo financeiro. A FSP com a sua maquinha amarela da o maior apoio a isso.

    2. MARIA F LUPORINI

      O governo pode editar uma MP. Mas, ainda não precisa. Temos um colchão bom de reservas internacionais e o mercado vai cansar, até porque o Congresso vai entrar em recesso.

    3. Alexandre Tavares

      Que delírio.

  17. Rubens Moreira da Costa Júnior

    Esses tais "mercados" almejam que Lula "enforque os trabalhadores com a tripa dos aposentados", portanto o que vem acontecendo é um ataque especulativo puro, mesmo porque, a chamada dívida pública jamais foram auditadas.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Os caras não querem Lula mais. Simplesmente vão esticar a corda até o fim. Mas, eu acho que o Brasil vence a queda de braço com essa cambada de sanguessugas.

    2. Alexandre Tavares

      Negacionista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.