Esporte > Real confirma favoritismo, bate Pachuca e leva seu 10º Mundial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    A Fifa e a Globo podem até mudar o nome , mais essa foi sim, mais uma final do tradicionalissimo Mundial interclubes vencida mais uma vez por um clube Europeu. Fatos.

    Responda
  2. Samuel Fagundes

    Se faltou quebrar as pernas dos jogadores do Pachuca para o Real Madrid ser campeão. Ô marmelada que fizeram, viu? Armaram de tal maneira que era impossível que não fossem campeões, uma vergonha

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    Demorou, mas os detratores de quem joga muito acima do nível dos demais logo apareceram para jogar água na fervura do Vini. Não se conformam que um rapaz negro de 24 anos tenha conseguido tanto e disfarçam preconceitos com frases condenando o rapaz por outros caminhos: ah, não faz na seleção, ah, o time jogou menos, ah, o pênalti foi pouco... Parecem velhos caquéticos reclamando de tudo para não admitir que ele é o melhor do mundo. Aceitem.

    Responda
  4. Leonilda Pereira Simoes

    Não deixa de ser injusto o Real Madrid jogar só uma vez, enquanto os outros jogaram dois. Alguns vindo de campeonatos duros, como o Botafogo. A regra deveria ser mudada para todos chegarem em iguais condições.

    Responda
  5. Paulo Oliveira

    Vinicius, está devendo na Seleção e muito! Quando for campeão mundial retifico!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Ele foi campeão da Champions, da Espanha, do Mundial, melhor em campo, melhor do torneio, fez gol no jogo e tudo o que vc consegue dizer mesmo é isso? Falta compreensão e, digamos, sendo educada, o que lhe falta: educação e conhecimento sobre futebol.

  6. Paulo Oliveira

    É até injusto jogar com uma seleção milionária com os melhores jogadores na atualidade, ganhou o dinheiro não o Futebol (Se fosse um time de jogadores espanhóis autentico daria o maior valor) Agora jogar com um time de jogadores normais de outro time! Pachuca pra mim foi o campeão moral!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Tudo para não parabenizar Vini pelo título triplo, melhor em campo e no torneio, fora a Champions, o campeonato espanhol, a luta contra o racismo em que foi gigante. Deprimente o seu senso de justiça. E citar jogadores "normais", pior ainda.

  7. marcos fernando dauner

    palhaçada- os europeus fizeram apenas um jogo . os mexicanos fizeram três .

    Responda
  8. roberto silva

    O Vinicius é excelente, claro , mas não é craque, vejam que também na eleição da FIFA ele ficou atrás do Rodri nos votos dos técnicos de futebol e jornalistas especializados, nem o Rodri é craque do nível Ronaldos( os 3), Zidane, Romário, Messi. Talvez nível Kaka e olhe lá. Infelizmente estamos em uma entresafra e a realidade é essa.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não é craque e fez 40 gols juntando o campeonato europeu e espanhol, mais de 30 assistências que viraram gols. Foi campeão da Champions, do Espanhol, eleito melhor pela Fifa por treinadores, torcedores, jornalistas e capitães das seleções. Hoje, eleito melhor em campo fazendo gol, melhor jogador do torneio todo, e pelo time. E dizem que não é craque. Muito preconceito, não aceitar a realidade é afronta. Nenhum dos citados fez a metade do que ele fez. Caiam na real. Menos ofensas.

    2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      E também não repete o mesmo desempenho na Seleção Brasileira, que empatou com a Venezuela e perdeu para o Uruguai, etc, com Vinicius Jr. & Cia. Aliás, acho que o meu neto de 4 anos tem mais energia que toda a seleção nacional.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.