Poder > Barroso diverge em julgamento sobre redes no STF e defende manter regra atual para ofensa à honra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Não queremos Tutores dos sem votos , que adoram mídia e dar canetadas monocromáticas em outros Poderes mas não dão canetadas nos supersalários da área judiciária pelo menos . Até parece a volta de uma velha monarquia absolutista , com decisões finais obscurantistas e que atrasam o país . Mas “ Narciso” Barroso pensa que é iluminista .

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Alguns supremos querem amordaçar o povo , enquanto outros ainda resistem e tentam manter a liberdade de expressão com responsabilidade. Supremos sem votos não calarão o povo , o Marco Civil foi votado no Congresso e só lá pode ser mudado . Inconstitucional é a intromissão de um Poder no outro . Alguns chamam de golpe .

    Responda
  3. jose camargo

    "Abriu o espaço no mundo para a desinformação, mentiras deliberadas, discursos de ódio, teorias conspiratórias que fazem a vida ficar pior". Já existe um arcabouço legal para coibir tudo isso. As pessoas sabem se defender. Não é preciso a tutela do estado. O que fazem a vida pior é a insegurança, o desemprego, a pesada carga triutária, a educação de baixa qualidade, o sistema de saúde capenga, a falta de saneamento básico, a inflação, a falta de perspectiva etc,etc.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Disse muito bem. Defensores da democracia com viés sessentista. De tanto privilégio, querem tutelar a sociedade também. Uma vergonha que tal proposta parta do STF. Mais um exemplo inegável de ativismo político e narcisismo dos ineleitos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.