Cotidiano > Governo Tarcísio pede ao STF que PM possa priorizar uso de câmeras em grandes operações Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco A Moreira

    Erra o STF em determinar o que um governo deve fazer e erra o governador na omissão em relação à violência policial em SP . O Estado tem plena condição econômica para adquirir novas câmeras e determinar o uso obrigatório. Qual a dificuldade?

    Responda
    1. Ney Fernando

      A dificuldade é que o governador de SP não quer, por alguma razão ainda não divulgada, o uso de câmeras ligadas. "Priorizar operações grandes" significa deixar as outras não grandes de fora das imagens, justamente aquelas em que sempre acaba morrendo uma criança, uma idosa é espancada e uma pessoa á arremessada do alto de uma ponte, dentre outras barbaridades.

  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    TF, sendo TF, ditador e mentiroso

    Responda
  3. Dorgival Pedroso

    Bem bolsonarão mesmo esse Tarcísio. Ao invés de cumprirca ordem clara do STF, fica querendo discutir.

    Responda
  4. ANIBAL CARRION

    Grandes operações é o que FDSP? Algum show ou evento e o resto é não precisa?. Ah tá, qual a verba alocada pra segurança no estado mais rico do Brasil??? Será que o STF vai entender esse singelo pedido. Viva a vida!!!

    Responda
  5. Ricardo Andrade

    Tarcísio e Derrite querem matar impunimente se produzirem provas contra si mesmos, mas produzem mesmo assim.

    Responda
    1. Ricardo Andrade

      Sem

  6. jose fernandes de lima junior

    Não Tarcísio, câmera é pra usar a todo momento. Quem não deve não teme. É nas pequenas ações que o seu esquadrão da mor te atua na surdina .

    Responda
  7. Leonidas Scholz

    Esse DESgoverno não se peja de tentar obter licença para matar, dada a inexistência de imagens da maioria das operações, sob o roto, esfarrapado pretexto de que os policiais 'foram recebidos a tiros'! Política asquerosa

    Responda
  8. Maria Lopes

    A foto que ilustra a matéria foi bem escolhida. Os machões de braços cruzados com atitude desafiante de quem se acha acima da lei. Medíocres demais, que ridículos.

    Responda
  9. Maria Lopes

    Tarcísio tô-nem-aí foi citar logo a operação que executou tanta gente na baixada? Isso já é escárnio. Estão resistindo às câmaras (leia-se provas) como o diabo da cruz.

    Responda
  10. Roberto Solino

    Rapaz! O governador Tô Nem Aí ainda tira onda com a cara dos ministros do STF?? Tá se sentindo poderoso, com sua guarda pretoriana.

    Responda
  11. noel neves

    A PM bate no cidadão que paga o salário, o cacetete, a bala, o coturno, o carro, a gasolina e quer segurança deste PM que mata, tortura e humilha com autorização para tal... Pelos governantes!

    Responda
  12. Rocia Oliveira

    O governador Tarcísio parece sofrer de grave dificuldade cognitiva.

    Responda
    1. Rocia Oliveira

      Pois é Roberto, tens razão, ele pode estar com essa intenção mesmo, mas a formulação da demanda é tão simplória que eu, de fato, fico na dúvida, da amplitude do raciocínio do governador de SP, pois só consegue ridicularizar a si mesmo.

    2. Roberto Solino

      Não é dificuldade cognitiva. Ele está tentando ridicularizar a decisão dos ministros do STF.

  13. João Carmo Vendramim

    Poicual tem de utilizar câmera e ponto final. Hoje a polícia representa mais pe ri go á população pobre que ban di do.

    Responda
  14. Ivo Broeing

    realmente os estados e cidades governados pela esquerda , se avaliarmos o índice de violência no começo e final do mandato, transformaram estes lugares em campo de morte para o povo, jacques vagner que o diga , a taxa de homicídios do incio ao final de seu mandato aumentou só em 80 porcento , mas ruim e tarcisio que devido ao enfrentamento da criminalidade , hoje tem a menor taxa de crimes violentos do ultimos 25 anos , eita

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Como voces sao tolos, nem se dao o trabalho de conferir junto a secretaria de seguranca publica e ipea e checar os numeros, preferem me chamar de can nnna lha e serem enganados pelo grupo do zap dos revo lucionarios, vao la conferir bando de abobalhado, e parem de serem enganados pela esquerda

    2. jose fernandes de lima junior

      Para de inventar mentiras. Seu ca nalha.

    3. Rocia Oliveira

      Um fanfarrão esse sr Ivo

    4. marcio jose albino

      Jogados de pontilhão que o diga.

  15. alex carvalho

    Pois senão o bônus por morte pode ficar muito generalizado, ter que bonificar todo mundo!

    Responda
  16. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Votar errado custa caro.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      realmente os estados e cidades governados pela esquerda , se avaliarmos o índice de violência no começo e final do mandato, transformaram estes lugares em campo de morte para o povo, jacques vagner que o diga , a taxa de homicídios do incio ao final de seu mandato aumentou só em 80 porcento , mas ruim e tarcisio que devido ao enfrentamento da criminalidade , hoje tem a menor taxa de crimes violentos do ultimos 25 anos

  17. Ivo Broeing

    Santa catarina e depois sp foram primeiros estados que aderiram as cameras e hoje sao os estados mais seguros para o povo viver, os estados mais mortais para o povo e que mais resistem a implementar as cameras sao justamente os estados controlados pela esquerda , e os poucos que aderiram o numero de cameras de todis eles juntos não da a metade do que temos so em sc , mas a narrativa da exquerda abobalhada aloprada e idiotizada e grande e completamente fora da realidade

    Responda
  18. Daniel Gomes Pereira

    Nunca vi uma troca de 34 coronéis da Polícia Militar em São Paulo em menos de 2 anos de governo. Já vi trocas pontuais desde a constituição de 1988 que acompanho a política.

    Responda
  19. leondino souza cavalcante

    Em outras palavras, querem ligar as câmeras quando bem entenderem. Os policiais poderão seguir a rotina de sempre. Nem é preciso discriminar a tal rotina. Gozação!

    Responda
    1. Rocia Oliveira

      Vai ser um tal de "ligar ou nao ligar. Eis a questão"

  20. mizael dias

    polícia do estado de sp está descontrolada. É claro como a luz do dia.

    Responda
  21. Valdo Neto

    Em outras palavras, ele quer que sua polícia continue barbarizando ocultamente e impunemente, pois as atrocidades e crimes cometidos por ela acontecem justamente nas pequenas operações para as quais ele solicita o relaxamento do uso das câmeras. Tarcísio e Derrite são a barbárie num estado entregue ao crime por incompetência do seu governador.

    Responda
  22. jose vanzo

    Falta inteligência e sobre violência para quem é pobre e anônimo.Ricos e nomeados podem fazer barbaridades, como no caso de Guarulhos, que passados quase dois meses, permanece sem solução.

    Responda
  23. josé maria silva

    Dá nojo.

    Responda
  24. alex carvalho

    Os chutes dado ontem no cara deitado pela PM feminina. Tem peso 2 na bonificação pelo governador! Foram 3 então 6 pontos de bônus.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.