Painel > Desembargadora que participou de jantar oferecido por dono da Havan julgará ação contra ele Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Os facistas se convergem. Vamos torcer para esse traste não virsr presidente. Se depender do PL é grana, muita grana e bestialidade.
Os conceitos de ética, moralidade, decência estão sendo cada vez mais sendo abandonados pela "elite" brasileira.
Comendo na mão do homem mais poderoso de SC.
O velho careca ridÃculo dando mama pra ilustrÃssima corte.
A raposa cuidando do galinheiro.
Que cara de pau! A Justiça brasileira me dá asco!
Esta lamentável notÃcia, ao lado de outra, a libertação, pelo STM, de militares condenados por crime hediondo, é um retrato da justiça brasileira. Ambos os casos deveriam ser estudados e discutidos nas faculdades de direito do paÃs - para os estudantes saberem o que os aguarda na vida profissional. Desde o Estado Novo, Santa Catarina é um ninho de nazistas.
Em Santa Catarina? Contra o dono da havan? Amigo do bolsonaro? O advogado nem precisa esperar o resultado do julgamento; já pode ir preparando seu recurso para o STJ, inclusive contra a provável majoração do valor da condenação.
Como diria o poeta: tudo igual como era antes!!!! Tudo é possÃvel na justiça brasileira, vide o caso do Juiz Moraes sendo relator de um inquérito onde ele aparece como vÃtima. No Brasil vale tudo!!!!
São situações totalmente diferentes.Procure sabe-las e depois opine.
São situações total mente diferentes. Procure sabe-las e de pois opine.
Não confunda alhos com bugalhos!!
Justiça no Brasil é só pra punir pobres
Não deveria ter contato com o reu. Terra sem lei.
O contato foi com o autor.
Interessante, só é errado se for de uma lado, aquele que cultivo como meu corrupto de estimação pode tudo...O que mais se ver, especialmente no "supremo", são casos deste tipo. Não daria para listar aqui: Reuniões às escondidas, viagens, confraternizações, padrinhos de casamentos etc etc etc...O Brasil tá todo contaminado....
Aqui no Brasil a moral é mero detalhe, se na corte superior vale qual é o motivo do espanto ?
Concordo, ética, moral e até cÃvica
Acho que é uma questão ética!
Ao que parece o nazi-fascismo está consolidado em algumas regiões deste paÃs, incluÃdas as instituições mantidas com dinheiro do contribuinte, ou melhor, do pagador de impostos e derivativos. P.s: não seria demais verificar quanto esses tais magistrados ganham mensalmente (por certo não é pouco).
... os tribunais de SC ( TJ, TRF, TCs e até o sem função , De Facto, TJD) já nasceram capturados pelos portadores de vozes internas proto-nazis-fascis. Estes tribunais são araras de cabides de emprego para as filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil! O critério para usar as Cotas de admissão é ter nascido dentro da relação de compadrio da elite abonada inútil... O objetivo principal é passar pano para criminosos do feudo SC. O Feudo dos gaúchos de fronteira...
E a justiça barriga-verde comendo na mão do papagaio de pirata.
CNJ oi, cadê vc?, eu vim aqui só pra saber...
O CNJ nessa altura já tem conhecimento. Mas a exceção de suspeição é ato processual. Assim, caberá à parte argui-la no processo.
Vontade de vomitarÂ…
Todo dia vemos algum tipo de absurdo como esse acontecendo. Até quando ?
Dizer, como eu disse no comentário censurado, que a situação narrada é uma VERGONHA, traduz ofensa??? FSP, quem te viu, quem te vê!
VERGONHA!
Todos estes magistrados deveriam ser impedidos de participar do julgamento e serem processados pelo CNJ. Nojo e asco.
Imagino que o escargot tenha sido sublime.
Se ela fosse casada com ele, aà sim haveria total isenção e capacidade de julgar sem viés, ensina Dias T.
Os magistrados estão defe_cando na la_trina com a porta aberta e nem mostram um pingo de constrangimento. O povo que se exploda.
Santa Catarina não é o Estado onde mais existe e são criadas células Neo-nazistas? Onde o Bolsonaro ganhou de goleada e a extrema-direita nada de braçada?
...estão aprendendo com outros!
Que vergonha!!
Ainda levou uma marmita pra casa
Muito grave a atitude do promotor do evento e de quem vai julgar esse extremista. Sujaram!
É nos jantares onde tudo se negocia.
Nunca o artigo do Prof Conrado Hubner Mendes, na edição de hoje, foi tão oportuna e pertinente. Total descalabro de tanta gente no Judiciário. Não foram somente os congressistas que perderam o pudor. São legião.
O exemplo vem de cima. Ministros do STF aceitam convites para eventos para os quais partes também são convidadas.
Luigi neles!
Estão todos sorrindo e nem ficam um pouquinho envergonhados. Com a palavra o CNJ.
Como é fácil quando se tem muito dinheiro.
Tudo dentro da normalidade, os ministros do STF participam de jantares, conferências, seminários etc e julgam os patrocinadores. Normal.
No mÃnimo imoral pra não falar outra coisa
Esse cara manda em SC. É um dos donos de Balneário Camboriú. Ele tá acima do governador.
Perderam totalmente repugnante! Sem-vergonhice pura. O que fazer.
Quando um ministro do supremo não se declara impedido para atuar e julgar em um processo que um ente familiar seu, próximo e de convivência, está envolvido e atuando como advogado (a )no caso, e seu julgamento favorece a parte deste, qual o exemplo que ele coloca na mesa ?? A ética e a moral foram para o lixo. Podem aloprar. Escolham lados. Nós somos intocáveis. Ele grita isso. E o pior … neste caso , não está mentindo. O choro é livre.
Tutto in famiglia!
estado de Santa Catarina é um caso à parte. E a magistrada não se inibiu de participar do jantar mesmo sendo ela que julgará a ação.
No Brasil se chama Presidente, Deputados e Vereadores de corruptos. Mas nao juÃzes. Eles vivem como reis intocáveis. A verdade ter que ser dita: Este Jantar é propina, suborno disfarçado. Hang é um empresário Corruptor estes JuÃzes e Desembargadores, em uma Democracia Plena, deveriam ser julgados por Corrupção e impedidos de Julgar seu Corruptor por um órgão de fiscalização de outro poder sobre o Judiciário.
Perfeito.
Com apenas 3% da população brasileira, Santa Catarina lidera o avanço do neonazismo no Brasil. Em um ano – de 2021 para 2022 – o número desses grupos extremistas identificados no estado mais do que dobrou, com 320 células ativas, o que representa mais de um quarto dos 1.117 grupos catalogados no paÃs.
inacreditável!
Simplesmente imoral.
Está demonstrado " in loco " , a independencia , a imparcialidade e, sobretudo o bom gosto .
Falta compostura.
Falta moralidade dos convivas e; pior, falta justiça para processar estes magistrados.
E pelo jeito, a desembargadora vai ser convidada especial na festa de réveillon da Havan. O mérito é todo da dita-cuja, que analisará com toda a 'imparcialidade', assim como é a maioria dos economistas que fazem 'análise' neste jornal.
Caramba!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Desembargadora que participou de jantar oferecido por dono da Havan julgará ação contra ele Voltar
Comente este texto