Mônica Bergamo > Justiça Federal mantém arquivamento de ação de ministro do STF contra colunista da Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
JuÃz mequetrefe sabujo do bozzo que tudo faz para manter a sabujice à quele ser desprezÃvel que o indicou! Envergonha a nossa Suprema Corte! VMT
E esdrúxulo ter que elogiar quem se limitou a cumprir o dever de julgar com imparcialidade, mas no Brasil atual está cada vez mais difÃcil encontrar magistrados com fortaleza moral para aplicar o Direito independentemente da estatura polÃtica das partes. Parabéns aos magistrados pela corajosa decisão. Espero que o STJ não a reforme. Quanto ao eminente ministro impetrante, a decisão foi um ato de subserviência ao negacionismo que o indicou. Já teve STF com composição mais honrada.
Se couber recurso ao STF, o Kássio com Ká poderá votar ou até mesmo ser o relator do seu próprio processo, pois muitos supremos já decidiram que são desimpedidos.
Errado o ministro, pois a liberdade de expressão é sagrada. Pelo menos não acumulou as funções de ofendido, investigador e juiz como faz seu colega Alexandre.
"Pedido de vistas" por um dos integrantes adia sentença por 15 meses. Excrescência, essa nossa "justissa" como dizia nosso saudoso Paulo Henrrique Amorim
Justiça foi feita.
Não dá para entender a "sapiência " desse ministro. Ele considerou crime de injúria/calunia/difamação cometido pelo jornalista mas, ao reverso considerou liberdade de expressão as ofensas do pastor e deputado bolsonarista contra uma pessoa trans.
"Juiz mal-intencionado e chicaneiro". Muito bom! Pura expressão da verdade.
Parabéns Conrado!
Juiz erra, desembargador erra, ministro erra. E nenhum deles é dono da verdade, senhor da razão. A soberba e a impáfia estão insuportáveis.
Parabéns ao Conrado. Lavador de Almas.
Mais ima vitoria do meu heroi particilar
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça Federal mantém arquivamento de ação de ministro do STF contra colunista da Folha Voltar
Comente este texto