Mercado > Relator afrouxa mudanças no BPC, mas restringe benefício a deficiências moderadas e graves Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora estou entendendo. É a farra do autismo. Enquanto isso, conheço uma senhora de mais de noventa anos, cega, e sem renda que foi excluÃda do benefÃcio.
Está mais do que óbvio que a disparada do dólar está sendo causada por essa votação irresponsável, em que estão afrouxando mais ainda o que já era frouxo.
O BPC gera uma das maiores distorções e injustiças do sistema, pois paga um salário-mÃnimo a muita gente que nunca contribuiu para a previdência na vida, enquanto outros que contribuÃram e trabalharam também recebem um salário-mÃnimo de aposentadoria.
cadê que os especuladores chantagistas do mercado não cobram do congresso, e pedem o fim das desonerações dos ricos, que consomem quinhentos bilhões? tem que ser tudo no lombo dos mais vulneráveis!?
O problema do BPC e de outros benefÃcios é a falta de honestidade do povo e a falta de uma fiscalização eficiente! Esse benefÃcio foi criado para os idosos vulneráveis, sem renda e sem aposentadoria. Acontece queixa fraude reina! Conheço aqui em BrasÃlia gente que é empresário, acreditem, que recebem o BPC! Conseguido na base da fraude, com a convivência de quem deveria fiscalizar! Daà a explosão da concessão desse benefÃcio, muito fácil de fraudar!
A elite representada por grandes empresários , multinacionais , agronegócio , banqueiros e religiosos bilionários querem sangue dos pobres e vulneráveis Conseguem maioria porque financiam polÃticos , jornalistas , são donos de mÃdias e a humanidade continua rumo ao abismo .Desigualdades gritantes , injustiça social absurdas .. e querem mais Ajuste em cima de pobres e vulneráveis !!!...
Tem que bater no mais fraco e vulnerável! Os altos salários ninguém vai mexer com os mais fortes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Relator afrouxa mudanças no BPC, mas restringe benefício a deficiências moderadas e graves Voltar
Comente este texto