Mundo > Médicos Sem Fronteiras relata cenário apocalíptico em Gaza e aponta genocídio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Nogueira

    A ONU, o MSF, a mídia esclarecida, a imprensa, as pessoas de bem e quem é a favor da paz apontam para um claro genocídio. Bibi com as suas políticas expansionistas e os demais cúmplices "não estão nem aí" com as crianças, mulheres e idosos de Gaza... Eita povinho sem memória...

    Responda
  2. João Batista de Junior

    Lula estava certo.

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    A intenção genoecida de Isreal& States se tornou clara e acelerada há catorze meses.

    Responda
  4. Marcelo Brun Brum

    O promotor do TPI não encontrou bases mínimas para nenhuma acusação de genocídio a Netanyahu ou Galant. Só eu percebí isto?

    Responda
    1. yussef mahmud m mustafa

      Todo mundo mente não tem genocídio não tem assassinato em massa de mulheres e crianças não tem assassinatos de jornalistas de agentes de saúde de voluntários humanitários não tem destruição de hospitais e escolas não tem deslocamento forçado de milhões de palestinos promotores da TPI mentem médicos sem fronteira mentem porque Israel é um estado inocente de governantes humanitários que querem o bem dos palestinos aliás Netanyahu e seus generais são indicados ao Nobel da paz

    2. Marcelo Brun Brum

      Não existe nem acusação de genocídio contra Netanyahu. Fato concreto. Parece haver gente com deficiência cognitiva porque, mesmo lendo, não entende aquilo que está (ou não está) escrito.

    3. Wilson Rossi

      Só um fascista, adepto dos supremacistas que tomaram conta do governo de I., pode defender essa barbaridade.

    4. Marina Gutierrez

      Sim, você e uns poucos outros negacionistas.

  5. Marcelo Brun Brum

    O promotor do TPI não encontrou bases mínimas para nenhuma uma acusação de genocídio a Netanyahu ou Galant. Só eu percebí isto?

    Responda
  6. yussef mahmud m mustafa

    O mundo todo está presenciando a maldade humana em nome do nacionalismo em nome de colonialismo em nome do sionismo que o estado de Israel comete em Gaza levando a morte a desgraça a miséria o presidente Lula já tinha denunciado está barbeie contra o povo palestino agora médicos sem fronteira faz o mesmo denuncia o genocídio em andamento conta o s palestinos

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Yussef Mahmud M Mustafa, não se trata de maldade, mas sim de creime contra a Humanidade. Justicça será feita em Haia.

  7. edson vieira nunes

    e pensar nos idiotas dançando na Paulista enroados na bandeira deste país imundo.

    Responda
  8. riad akl

    Já foram tantas denúncias de genocidio, de uso da fome como arma de guerra, tudo em vão. O mundo assiste a esse desastre humano de palanque. Os autores dessas atrocidades não se abalam e não se preocupam com que é dito. Querem ampliar seu território, tomado dos palestinos, para construírem resorts em Gasa. Os EU, único país que pode Fazê-lós pararem essa barbarie,"protestam", mas continuam fornecendo armas para continuidade desse verdadeiro holocausto.

    Responda
  9. Rafael Gallina Delatorre

    Mais uma instituição que defende terrotistas, dirão os apoiadores de esrael. Quando pensamos que estamos evoluindo como humanidade vem uma nova classe de maldade pra nos ensinar, aplicada por aqueles que sofreram a grande maldade do século passado. E parece que não aprendemos nada.

    Responda
  10. BRUNO MACHADO

    MSF está vivenciando o genocídio. Confirma apenas o óbvio, o que todos já sabem.

    Responda
  11. Joaquim Branco

    O pior é haver quem apoie esses crimes de guerra. Tomara que um dia possamos ter um tribunal como o de Nuremberg para julgar quem perpetuou ou permitiu esses crimes.

    Responda
  12. CARLOS SANTOS

    Que venha a 3ª GM, esta "umani Dade" tem que ser extinta. Em pleno sec XXI presenciamos Geno Cidio perpetrado abertamente com a cumplicidade do mundo dito civilizado. Chega!

    Responda
  13. Wilson Rossi

    Me refiro ao comentário do Omar, e a viagem dos governadores de Goiás é de SP. Hma vergonha. Esperamos não ouvir mais a conversa hipócrita de sofrimento , injustiça e o coitadismo que tão bem caracteriza o "povo escolhido".

    Responda
  14. Wilson Rossi

    Lamentável a qualidade moral dos dois que foram prestar vassalagem e se qualificar para futuros financiamentos de campanha dessa gente .

    Responda
  15. Ricardo Knudsen

    Mais uma entidade respeitável denuncia o óbvio, o genocídio em Gaza. Mas os racistas de plantão, antiárabes e islamofóbicos, vão certamente reincidir nas acusações desonestas de azzemitismo, invertendo a narrativa da desumanidade em curso. Como têm feito desde o início do conflito para apoiar a carnificina feita por Netanyahu e pelas IDF.

    Responda
  16. Luiz Almeida

    Pogrom.

    Responda
  17. omar assaf

    E pensar que um dos cotados para ser o futuro presidente do Brasil atravessou o Atlântico para posar ao lado desses genocidas e farsantes . E pensar que brasileiros totalmente desprovidos de orgulho e patriotismo ficaram ao lado de forças obscuras que tentam atacar a nossa soberania e procuram diminuir a correta posição do nosso presidente , eleito democraticamente e que defende os valores éticos ,morais ,humanos e pacíficos do nosso grande Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.