Mundo > Putin desafia EUA a duelo para defender Kiev de seu novo míssil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cicero Aparecido Lopes Silva

    Pesa a mão Putin, pesa a mão, não afrouxa o laço

    Responda
  2. LUIS FERNANDES

    O mundo controlado por im becis, mas eleitos por outros ou desinformados

    Responda
  3. ROBERTO DE FREITAS

    Sujeito nogent@

    Responda
  4. Wilton silva

    Todos que tem simpatia pelo putim São na maioria frustrado não sabe nem como é a América pois a fronteira tá fechando

    Responda
  5. Paulo Oliveira

    Por causa deste Putin, vidas jovens foram ceifadas inutilmente tanto da Rússia como da Ucrânia, briga de vizinho todos perdem o mundo perde!

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Quando um não quer 2 não brigam, será que a culpa é só do Putin ? Tu precisa se atualizar em Geopolítica

  6. JULIANO OLIVETTE

    Duelo?? O sujeito está completamente louco!

    Responda
  7. João Batista de Junior

    Louco.

    Responda
  8. Marcelo Silva

    Esse sociopata não está dando conta da Ucrânia e quer desafiar a maior potência militar do ocidente? Sem falar nos aliados dos EUA. Tenta a sorte.

    Responda
    1. Dermival Pereira de Macedo

      O desafio está lançado

  9. Antonio Pinheiro de Carvalho Filho

    Quando o ocidente disse que a Rússia invadiria a Ucrânia o assassino Putin disse que era mentira. Hoje, até soldados e armas norte coreanas estão sendo usadas pelo facínora contra os ucranianos. Agora que descobriu que a agressão não é um passeio no parque, fica com bravatas. Nada, nada dito pelo governo russo tem a mínima credibilidade. É um governo de gangsters.

    Responda
  10. HUMBERTO LEITE

    Os 'lovers' do Putin que decidam viver na Rússia naquele clima maravilhoso, gélido, antidemocrático, de intrigas e contendas. Alguns que aqui ousam aqui fazer comentários sobre a guerra da Rússia e Ucrânia pouco conhecem de geopolítica internacional.

    Responda
  11. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Modestia do Presidente Putin. A Rússia está vencendo a guerra com a Ucrânia, que já perdeu por sua vez um quinto do território. Agora é capturar Zé Lensky e levá-lo para cumprir pena na Sibéria.

    Responda
  12. José Filho

    Os povos daquela região guerreiam entre si ao longo de séculos e milênios. A visão ocidental de querer algo diferente é, no mínimo, ingênua. Não se trata de ser certo ou errado, bom ou ruim. Faz parte da natureza deles. O mundo muçulmano também tem suas particularidades. A visão ocidental vale para o ocidente. Impossível querer que os outros vejam o mundo com nossos olhos e valores.

    Responda
  13. Luiz Reichmann

    Todo mundo sabe que o Putin tem medo do Trump Train!

    Responda
    1. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

      Medo de que , filho ? A Rússia é uma potencia nuclear e os Estados Unidos é um pais em franca decadência econômica

  14. walter ianni

    Todo mundo sabe que Trump treme de medo do Putin.

    Responda
    1. ROBERTO DE FREITAS

      Ahh! Sei, viu?

  15. Jose Ferreira

    Putin afirma que deveria ter invadido a Ucrânia antes - ficou algo trivial invadir e tomar terras de outros países , como na época colonial . E este facinora tem um fã clube enorme no Brasil .

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Será que nem um outro faz algo assim ? Acho que esse "período colonial" ainda permanece, mais moderno, porém em muitos locais

  16. Paulo Raimundo

    Duelo com mísseis? Vai ter transmissão ao vivo?

    Responda
  17. jayme terra

    Esse tirano tem q morrer imediatamente. O próximo tem q pegar ele Zelenski.

    Responda
  18. Rodrigues Costa

    "Vamos conduzir esse duelo tecnológico, vai ser útil para nós e para os americanos". O cara que fala uma monstruosidade dessas mostra que não tem o mínimo apreço pelas vidas das pessoas e das famílias que estão sendo destruídas com a guerra. Esse louco precisa ser contido, e logo!

    Responda
    1. Dermival Pereira de Macedo

      Já tentaram de tudo, quem sabe vc tenha a solução

  19. EDMUNDO NASCIMENTO

    Falou que a invasão iria durar 3 dias e acabar com o seu "inimigo" ! 3 anos depois nada disto aconteceu e mais de um milhão de pessoas morreram ou ficaram feridas, com dezenas de milhões deslocados das suas casas e de seus paises ! não passa de propaganda e de péssima qualidade !

    Responda
  20. Paulo José da Costa

    Recebendo os seus meninos em caixões..

    Responda
  21. Enrique Castro

    Putin: a cada 5 palavras 2 verdades, uma percentual bem mais alta que a do Zè: de 5 palavras 6 mentiras. No fim das contas coincide com o relato que indica que a Russia não queria invadir. Do outro lado (que mente mais do que fala) ouvimos que o cara se preparava para invadir a Europa ocidental. A pergunta seria: para quê ele quereria a Europa ocidental? Ouro? Petróleo? Gás? Urânio? Não tem nada na Europa ocidental (que não tem nada mesmo) que não exista de sobra na Russia.

    Responda
    1. ROBERTO DE FREITAS

      Parece com o Luís que só blefa

  22. Murilo Belezia

    Putin, goste-se ou não, sabe avaliar a capacidade dos adversários. Poucos países são capazes de ter uma tecnologia bélica como a dos EUA e Rússia. Por isso, a ameaça da bomba parece uma provocação de mesa de carteado, pois não parece querer a destruição de Kiev, que já teria conseguido com armas convencionais. A provocação é com Trump, que vai assumir com a batata quente Síria, Israel, Líbano, e tutti quanti.

    Responda
  23. Sam Duart

    Ficar mostrando o que tem de melhor para usar em uma guerra não me parece uma estratégia inteligente. É tipo mandar uma carta avisando que vai atacar. Enquanto países espertos como os EUA escondem seus segredos caladinhos para serem usados somente na hora certa. Vide a bomba atômica.

    Responda
    1. Dermival Pereira de Macedo

      Quem pode pode

  24. Genésio Marcelino

    Propaganda e nada mais.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Se é propaganda - É propaganda bem feita-

  25. ARI VARGAS LEAL

    Usar sua armas nucleares contra os países que as tem não podem fazer com que estes também as use contra o próprio? Onde esse sujeito quer chegar?

    Responda
    1. Enrique Castro

      Bom, já li aqui um "inteligente" dizendo que a Ucrânia não deveria ter entregue suas armas nucleares. Assim sendo, a sua pergunta pode se aplicar de forma bastante abrangente. Eu diria, onde os americanos querem chegar? O Sr. sabe a resposta?

  26. Reinaldo Braga

    Para além do discurso político e da retórica, focados em seus eleitores, fico me perguntando qual o futuro de um país cuja principal "pauta de exportação" é a ameaça.

    Responda
    1. Enrique Castro

      Sendo um ocidental, os amos me deixam poucas escolhas, mas uso um telrfone chinês, tenho um carro e uma moto chinesas e, sempre que possível, consumo produtos chineses. Se achou que eu fosse incoerente, se enganou.

    2. Reinaldo Braga

      Eu posso supor que você escreveu esse texto usando um Iphone! Certamente já teve ou tem um carro de origem americana. E se diverte ou já se divertiu vendo um filme, também americano. Usa, com certeza, um software americano para acessar seu notebook. Cura ou já se curou de alguma enfermidade com medicação de um laboratório americano. Sei que jogar contra os EUA dá audiência, alimenta ideologias. Mas, o mundo real é mais pragmático. Sempre será!

    3. Enrique Castro

      Bom, tem uma outra potência cuja pauta de exportação é mesmo caos e destruição. Eles não ficam ameaçando muito. Essa outra potência tem um orçamento militar de 3 bilhões de USD por dia, todos os anos. Eles têm também 750 bases militares espalhadas pelo planeta e são os primeiros exportadores de armas do mundo. Além disso, é o país que mais matou gente fora das suas fronteiras desde a WWII. Assim sendo, melhor exportar ameaças que guerras verdadeiras, não é mesmo?

  27. César A C Sanchez

    Fanfarrão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.