Mercado > Dólar abre em leve queda nesta quinta-feira após recorde no dia anterior Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. frankklim alencar figueiredo

    Eua sempre recorreu a seres degenerados para cumprir suas missões de sabotagem. Na Lava Jato foram Moro e seus Procuradores. Agora, estão usando outro setor degenerado. A "Farinha Lima". Ricos, porém, sem caráter e cheio de vícios. Peças mais que gabaritadas para serem usadas.

    Responda
    1. JUSCELINO PEREIRA NETO

      Nada mais inverídico. Os juros altos são criticados por todos os setores, inclusive, do setor financeiro, pois aumenta radicalmente o risco de inadimplência, encarece o custo do capital, fomenta a desconfiança, freia investimentos e o consumo. O mercado e a sociedade como um todo deseja previsibilidade, segurança, coisas que o atual governo não está conseguindo construir, nem transmitir.

  2. frankklim alencar figueiredo

    A "farinha Lima" é a Lava Jato do momento. Sendo usada pra sabotar o Brasil e seu Povo.

    Responda
  3. jose batista

    Governo inepto e sem credibilidade dá nisso!

    Responda
  4. frankklim alencar figueiredo

    "Guerra Híbrida" no Brasil. Acordam brasileiros. Nossa elite é corrupta e tem autorização de seus mandantes pra sabotar o Brasil.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      E o chefe deles é lule e Jonja, a Boca suja.

  5. frankklim alencar figueiredo

    Versão "Revolução Colorida". Dpto de Estado dos EUA fomentando os abutres ou assassinos econômicos no Brasil. Querem 90% da Arrecadação. Não se contentam com 58%.

    Responda
  6. Ivo Broeing

    A desculpa do grande monstro especulador mercado que o governo e PT promove no seu discurso e coisa de propaganda de ditadura africana de 5 categoria onde não se preocupam que o povo perceba que esta sendo feito de bobo

    Responda
  7. José Nilson Gregolis

    Só uma solução para esse país E o eleitor brasileiro aprender escolher melhor os políticos.

    Responda
  8. Antonio Ivair Arrais

    Em maio de 2021 o dólar atingiu a cotação de r$ 4,61. A presidente do PT foi as redes sociais descer a lenha no Bolsonaro e cobrar uma explicação dele. Agora com o dólar se aproximando dos r$ 7,00 tenho uma pergunta para Gleise Hoffmann; A senhora não vai as sociais não, pedir uma explicação ao Lula?

    Responda
  9. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Tudo ocorre graças ao Presidente do BC + Congresso Nacional + o Ser mercado. Deixa explodir tudo e mostrar o quanto esses deputados e senadores são o que há de pior. Só sabem pensar no seu bolso, lembrando que foram eleitos pela ignorância

    Responda
    1. jose batista

      A proposta do governo era jogo de cena! Só!

  10. Rubens Ventura

    O Governo não é só Lula, deixem explodir

    Responda
  11. Severo Pacelli

    Fica claro que essa idas e vindas do dólar, tem dedo sujo do mercado, sobretudo para minar governo Lula e enriquecer a galera que vive de paraísos fiscais. E pior que tal sujeira, conta com apoio de renomados economistas e autoridades brasileiras. Lucro para si é tudo que pensam. A nação que se dane.

    Responda
    1. Severo Pacelli

      O mercado é uma criação do capitalismo, hoje sob domínio militar dos EUA e fazem o que querem com o mundo. A questão é que o mundo deveria valorizar quem produz e não quem vive de especular. Banqueiros são parasitas, nós vemos e sabemos disso e no entanto nada se faz. O mundo vive em agonia e essa gente rindo de todos em seus paraísos financeiros. Essa lógica tem que mudar. A humanidade tem que vir em primeiro plano, senão a Terra nos expulsará daqui. Lucros, sim, mas não dessa forma desvairada.

    2. Jose Ferreira

      O que é o tal do mercado?

  12. Paulo César de Oliveira

    Aprovar ou não o pacote não vai fazer grande diferença. O corte de gastos eh pifio, muito inferior ao necessário.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.