Cotidiano > Ela chamou a PM para salvar seu filho, mas os policiais o mataram: 'Acertaram o coração dele' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANIBAL CARRION

    Todo o nosso sentido, a dor do luto é eterna. Não sei se o governo do Estado de SP está ofertando alguma ajuda e lute ainda mais por Justiça . O Estado por seus servidores não pode matar o seu povo.

    Responda
  2. Luiz Reichmann

    Ligou corretamente para a PM, pena que a ligação foi interceptada dentro da Corporação, por bandidos!

    Responda
  3. Maria Lopes

    Havia sociopatas atendendo a ocorrência, é claríssimo. E quem foram os superiores (sic) que instruíram esses assa/ssinos de farda? Porque foi um assa/ssinato, sem dúvida alguma. A impunidade e os estímulos de derrete e Tarcisao do cadáver (certeiro, Benassi) só pioram o que é péssimo. É um horror atrás do outro.

    Responda
  4. JOSE CAMPOS

    A incompetente Policia Militar de SP é movida pelo desejo de matar pobres e, principalmente, pretos.

    Responda
  5. Edson José Neves Júnior

    Olha, sei que a PM é violenta e tudo mais, mas nesse caso, a situação é justificável. O cara perseguia uma enfermeira estando armando com faca e canivete. O que a polícia deveria ter feito? Esperado ele furar a profissional e talvez alguns outros mais até se acalmar? Enfim, a investigação vai apurar os fatos, mas, a princípio, parece uso da força condizente com a ameaça.

    Responda
    1. José Bueno

      "Os policiais deveriam ter usado técnicas de imobilização, como tasers ou outra arma não-letal. Todas as viaturas de radiopatrulhamento possuem o equipamento AIN Taser".

  6. Regis MageSOAD

    Quem puxou o gatilho foi os eleitores de militares,que imaginam o Brasil uma Coréia do norte ou Rússia, Venezuela...Afinal por que temos de falar de militares e não estamos em guerra? Ou estamos ?

    Responda
  7. Jane Medeiros

    Ser Policial não é fácil! Exige preparo psicológico imenso, pois, coloca sua vida em risco diariamente! Porém, só deve exercer estacprofissão quem tem perfil para tal! E a Polícia como instituição, está preparando bem seus agentes ao colocá-los para exercerem bem sua missão? Estão protegendo o cidadão? Estao agindo dentro da lei ao abordarem um criminoso? Ni caso, era uma pessoa doente, não era um criminoso! E com a mãe, por perto, confiando na Polícia!

    Responda
  8. Jane Medeiros

    A versão da Polícia de SP é sempre a mesma: afastaram os policiais envolvidas no caso e estão investigando. Nada muda, e outros eventos iguais vão se multiplicando! Quem aplaca o sentimento de culpa desta mãe que confiou na Polícia? Na sua eficiência , inclusive para proteger seu filho e evitar que ele ferisse outras pessoas, em pleno surto? Uma Polícia, segundo explicitado na matéria, que dá tratamento diferenciado a quem é da periferia e alivia os de origem mais "nobre". Polícia que mata rindo

    Responda
  9. Wilson Soares

    Tirar conclusões em cima de uma reportagem pode ser traiçoeiro, ainda mais em se tratando de uma sobre a atual polícia de São Paulo, mas a pergunta que fica em minha cabeça neste caso é: os policiais cometeram um crime ou impediram um? O rapaz perseguia outra pessoa com uma faca e uma tesoura para fazer o quê? E não apenas "uma" pessoa, mas a responsável por atender aquela situação. Assim fica meio difícil não aceitar que esta já havia saído totalmente do controle.

    Responda
    1. José Bueno

      Tudo indica que os policiais coneteram um crime. "Deveriam ter usado técnicas de imobilização, como tasers ou outra arma não-letal. Todas as viaturas de radiopatrulhamento possuem o equipamento AIN Taser".

  10. Raphael Vinicius

    O maior exemplo de subdesenvolvimento do Brasil é a forma como a PM retrata a própria sociedade. O Brasil tem diversos problemas e isso é sabido pela imensa maioria da População, porém a PM é hoje um dos maiores problemas da sociedade brasileira, pois a mesma não sabe lidar com uma pessoa em surto, quiça saber lidar com o crime organizado. A única "inteligência" que a PM brasileira possui é apertar o gatilho. Os diálogos dos PM neste noticiário deixa explicito a pobreza culturalque é a PM de SP.

    Responda
  11. Henrique Oliveira

    Parabéns! Mais um assassinato a ser colocado na conta dos eleitores!

    Responda
  12. João Melo

    A desumanização do outro é parte do treinamento das polícias sob comando de pessoas como Guilherme Derrite. Afastamento das ruas para funções burocráticas não é mais suficiente, é preciso suspender o soldo. Tem que atingir o órgão mais sensível, o bolso.

    Responda
  13. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Parabéns aos eleitores.

    Responda
  14. Severo Pacelli

    A PM ainda tem como treinamento o adestramento, originado pós golpe militar apoiado pelos EUA. Nos períodos de chumbo, as academias liberaram geral, tortura, aliciamento, morte e desaparecimento de pessoas. E até hoje lhe ensinam essas antigas lições, aplicáveis principalmente nos pobres.

    Responda
  15. Arno Costa

    Alguém com uma doença dessa é ter uma bomba relógio em casa, pois precisam ser remediados e vigiados semore. Os pais tem que viver muito mais tempo que os filhos. É a realidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.