Mundo > 'Não somos ameaça ao mundo e concordamos com direito à educação para mulheres', diz líder sírio à BBC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Reichmann

    Mas para Putin vcs ja são!!!

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    O terroirist mudou de nome, usa terno e passou a colaborar com os inimigos do povo sírio.

    Responda
  3. Marcelo Barbosa

    Permitir ou não o álcool, gente, que pergunta?! E você acha que o mundo com álcool é melhor do que sem álcool? A quantidade de acidentes de trânsito, violência policial e doméstica que a bebida proporciona, e o vício, nossa, seria excelente se proibissem no Brasil.

    Responda
    1. Severo Pacelli

      Não seria proibir. Seria reeducar e aplicar leis implacáveis para quem dirige drogado, embriagado. Para começar o veículo seria leiloado, o sujeito condenado em penas duras, além de ter que ressarcir danos materiais e imateriais, além de custos outros, ao erário público. A obrigação de ter que limpar banheiros de hospitais, zelar de pessoas em creches e asilos por um bom tempo ou então cumprir pena em lugares inóspitos. Há muita estrada e saneamento por fazer. Põe bêbados e drogados nesse campo.

    2. Denise Soares

      Capitalismo

    3. Gustavo von Krüger

      Pelo visto, você é um extremista!

    4. Fernando de Paula Souza Junior

      Não discordo do argumento sobre os malefícios causados pelo álcool, porém se o proibíssimos no Brasil, teríamos algo como o que ocorreu nos EUA nos anos 20 e 30 do século passado, com consequências imprevisíveis, concientizar dá masi trabalho, más é mais eficaz que proibir

  4. Rodrigo Flexa

    O cidadão vem da Al Qaeda, é terrorista e cortador de cabeças, mas a grande mídia passa o pano porque os EUA assim querem.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Rodrigo Flexa, exatamente, o cara agora usa terno, mudou de nome e colabora com os inimigos da Síria, assim que derrubaram o Assad, I. se apossou de mais territorio sírio e o ex AlQaeda aceitou numa boa.

    2. Marcelo Barbosa

      Ohhh então você sempre foi a mesma pessoa desde que nasceu? Sei...

  5. DANIEL ROUSSO

    Pelo que sabemos de outras fontes, juízas sírias foram destituídas de suas funções.

    Responda
  6. CARLOS SANTOS

    Desde o Vietnã os USA só fomentaram golpes e guerra, tendo provocado milhões de mortes, destruição, criado grupos que hoje chamam de terroristas e tentado abocanhar os recursos naturais destes "parceiros". Felizmente, tem sido expulso e derrotado na maioria destas empreitadas..

    Responda
  7. João Teixeira de Lima

    Algo me diz que esse senhor tem boas intenções rumo a democracia. Assim espero!

    Responda
  8. Severo Pacelli

    Triste esse planeta governado pela ganância dos EUA. Por onde passa, a guerra acontece e sofrimento fica. Os trilhões em gastos militares, poderiam construir e reconstruir países, porém nessa política de dominar pela força, gerar intrigas e divisões fazem parte da poderosa indústria bélica dos EUA, cujos lucros seguem perseguindo o infinito.

    Responda
    1. Severo Pacelli

      O mundo governado pela China não nos trará paz; o mundo governado pelos EUA nunca nos trouxe paz e muito menos pela Rússia. A paz só virá caso a galera que domina decida que prisões podem virar hotéis, drogas sejam legalizadas, registradas e sejam fontes de arrecadação. Que educação seja para todos em quantidade e qualidade, saúde também. Que seus lucros sejam limitados, a proporcionar harmonia e equilíbrio na vida do planeta. A insanidade que hoje domina a economia, traz o caos para a Terra.

    2. Gustavo von Krüger

      Isso! Vc é esperto mesmo! Antes, queria que a democracia, espírito pacífico e tolerante da União Soviética nos libertassem do Grande Satã; agora deve estar na esperança de que o mundo dominado pela China traga a paz entre os povos e a solidariedade entre os seres humanos. Tolinha...!

    3. João Teixeira de Lima

      E ficará bem pior com o cara que elegeram agora, Severo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.