Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSEPH LAWRENCE DE SOUZA

    Parabéns a você Deputada e a todos os demais que se juntarem ela, Milicos tem que sofrer as consequências das suas escolhas.

    Responda
  2. José Leal

    Manifestação eloquente de desinteligência e mediocridade. Ninguém é culpado sem julgamentos e condenação. Além disso, deve ser observada a legislação pertinente, caso haja condenação, e não os desejos raivosos da deputada. Ela se esquece, maliciosamente, que Lula da Silva, condenado em três instâncias por corrupção, é presidente e recebe salário (que na verdade pra ele é troco) e que seu governo está abarrotado de escroques que recebem dinheiro dos cofres públicos.

    Responda
    1. JOSEPH LAWRENCE DE SOUZA

      As provas dos crimes estão todas comprovadas em vídeos, áudios, mensagens e documentos que ele produziu contra ele próprio. Onde está a dúvida ?? Eis outro Bolsonarista entre tantos com a percepção da realidade prejudicada, "só que não". A estratégia é pedir anistia. Anistia nunca mais. se console. Anistia morreu, foi enterrada e descansa .em paz.

  3. ANIBAL CARRION

    O direito adquirido não atinge servidores públicos que podem ter a cassação de sua aposentadoria, ora pois. Agora acho difícil mecher em intocáveis do andar de cima. Essa turma se esbaldou de aumento lá surreais no último governo e tem quem diga que tem saudades da ditadura. Nojo

    Responda
  4. neli faria

    O general foi para a Reserva bem antes dos ilícitos a ele atribuído. O Direito Adquirido é princípio Constitucional ,não é atingido pelos fatos posteriores. Ademais, segundo a Constituição Nacional, é considerado culpado após o Trânsito em Julgado da Sentença Penal Condenatória.O general,hoje, é tão inocente quanto nós.Existe a morte ficta para o Militar expulso.A família recebe.Pela extinção!Não retroage. Direito adquirido. A senhora deputada deveria ter Assessoria Jurídica.

    Responda
  5. MARIO RAMIRO

    E não só o dele. Outros de coturno, envolvidos nos crimes em pauta, devem ter o soldo restrito. E os políticos que deverão ser incluídos na trama também! Sem anistia!

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Declarado inocente receba com juros e correção monetária. Coisa aliás que foi criada pelo avião do atual presidente do BC. Culpado , tenha suas divisas arrancadas em formatura.

    Responda
    1. neli faria

      Não gostava do Avô, mas, foi uma boa a correção monetária em tempo de inflação. Mas, a deputada se equivoca juridicamente.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Avião não. Avô

  7. Antonio Ivair Arrais

    Tinha que ser uma inútil do PSOL! Até acho que deveria perder a aposentadoria. Más só depois de julgado e condenado de maneira definitiva sem caber mais recursos.

    Responda
    1. neli faria

      A esquerda é a Favor dos Direitos Humanos, desde que comungue com quem defende. É Feminista desde que comungue com as mulheres que defende. É a Favor da Democracia desde que não seja da Esquerda. Tirou de São Paulo, as homenagens para o Costa e Silva e para supostos torturadores, inclusive Romeu Tuma que sempre foi um Democrata, mas, deixa, subservientemente a homenagem ao Ditador Marechal de Ferro , Tito. É Ambientalista desde que esteja na Oposição. Esquerda incoerente.

  8. NELSON SERGIO DA SILVA MACIEL

    É um golpista descarado. Mas o direito a ampla defesa e o contraditório deve ser imperarativo.

    Responda
  9. Max Morel

    Absurdo! supondo que uma pessoa amanhã seja inocente de acusações ela não pode ter suspenso seus vencimentos sem que haja uma decisão judicial condenando a pessoa.

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    Uma notícia que deveria se tornar realidade. Um bom tempo atrás das grades e sem nenhum dinheiro público para o sustento. É pouco para esse golpista.

    Responda