-
Monica Daher
É surreal o mau atendimento, desde o pessoal q faz a triagem na porta até os gerentes. Não sou correntista, mas sou curadora do meu irmão que NÃO tem conta em banco, portanto a restituição do IR dele é depositada no BB - sim uma restituição pois o INSS retem IR da aposentadoria dele. Uma vez por ano tenho q ir pessoalmente pedir para depositar na minha conta (assim que funciona segundo normas da receita). Todo ano passo perrengue, ninguém no Banco sabe como fazer, muitas vezes depois ... cont.
-
Monica Daher
Horas fazem e em 90% das vezes fazem errado e tenho que retornar ao banco e aguardar até descobrirem como fazer. Da última vez a gerente diz q sabia fazer o processo e ele não foi concluído pq o último passo depende da aprovação dela no sistema e ela não deu pq não sabia (ouvi uma ligação dela aos "universitários " para resolver a questão). Enfim cada ano há uma gde história para contar. Resumo, acredito q o BB só é bom para correntista com um certo dinheiro na conta.
-
-
Pedro Bianco Netto Bianco netto
Sou correntista do Banco do Brasil desde os idos de 1.955...sempre um atendimento ótimo e seguro,inclusive atualmente com o advento da informática onde nós idosos temos dificuldade em algum momento...na agencia de Batatais onde resido como em agencias de outras cidades quando necessário em minhas viagens...comigo só tenho agradecimentos...vaicurintiaelevaobrasilcontigo...
-
Marcelo pires
Tenho conta no Banco do brasil, não troco por nenhum banco privado, nem fintechs todos vaga bundos
-
Valeria Cavalcanti Rolla
Eu amo o BB também
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.