Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Monica Daher

    É surreal o mau atendimento, desde o pessoal q faz a triagem na porta até os gerentes. Não sou correntista, mas sou curadora do meu irmão que NÃO tem conta em banco, portanto a restituição do IR dele é depositada no BB - sim uma restituição pois o INSS retem IR da aposentadoria dele. Uma vez por ano tenho q ir pessoalmente pedir para depositar na minha conta (assim que funciona segundo normas da receita). Todo ano passo perrengue, ninguém no Banco sabe como fazer, muitas vezes depois ... cont.

    Responda
    1. Monica Daher

      Horas fazem e em 90% das vezes fazem errado e tenho que retornar ao banco e aguardar até descobrirem como fazer. Da última vez a gerente diz q sabia fazer o processo e ele não foi concluído pq o último passo depende da aprovação dela no sistema e ela não deu pq não sabia (ouvi uma ligação dela aos "universitários " para resolver a questão). Enfim cada ano há uma gde história para contar. Resumo, acredito q o BB só é bom para correntista com um certo dinheiro na conta.

  2. Pedro Bianco Netto Bianco netto

    Sou correntista do Banco do Brasil desde os idos de 1.955...sempre um atendimento ótimo e seguro,inclusive atualmente com o advento da informática onde nós idosos temos dificuldade em algum momento...na agencia de Batatais onde resido como em agencias de outras cidades quando necessário em minhas viagens...comigo só tenho agradecimentos...vaicurintiaelevaobrasilcontigo...

    Responda
  3. Marcelo pires

    Tenho conta no Banco do brasil, não troco por nenhum banco privado, nem fintechs todos vaga bundos

    Responda
    1. Valeria Cavalcanti Rolla

      Eu amo o BB também