Blogs Cozinha Bruta > Precisamos normalizar a ceia de Natal solitária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa receita parece maravilhosa!
Zeus me livre passar o Natal com aquela gente hipócrita e fascista. Muito mais rabanada pra mim! Lembro de quando eu era criança e era forçado àquela alegria fingida e estúpida de fim de ano. Eu sempre odiei. O melhor da vida é ser adulto e ter poder sobre a própria vida.
Ora, é só normalizar a ceia de Natal solidária.
Grande Marcão!
Já foi para mim uma data muito especial porque a famÃlia se reunia. Porém, alguns já se foram, ficam as lembranças, o que pode até provocar um sentimento contrário. Hoje, simplesmente, não crio expectativas. O que tiver de ser, será.
O natal é um dia. Não me influencia em nada. Tem um peru, arroz a grega e cerveja. E tá bão!!
Cada um na sua, a cara do prato é muito convidativa. Mas a hora que eu li como se prepara, aà é para descolar o fiofó das nádegas, dá muito, mas muito mesmo trabalho. É preferÃvel enfrentar os chatos de natal.
Natal e reveillon em famÃlia ou com amigos ou com ambos é tudo de bom. Muita comida que não comemos no dia a dia faz muita diferença. Adoro. Mas quanto ao sentido do feriado eu deixo para os religiosos. Curto só a festa mesmo.
marcão salvou o meu natal. agora não me sentirei mal porque ficarei sozinho. talvez, no outro dia, tentando digerir o frango...
Natal, Ano Novo. São ou deveriam ser dias normais. A Terra não para de girar por nenhum segundo, nesses dias. Tem gente que morre no natal ou na véspera....Tanto faz. A vida segue....seja Natal ou não.
Frango frito bem feito é o que há. Não no Natal
"tudo te diz que o Natal precisa ser muito especial. E que, se não for, algo está errado com você" Palmas! Disse tudo. Parabéns, meu caro amigo.
Estou passando natal sozinha nos mercados da Alemanha sem pressão e ser feliz e sem parentes chatos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Precisamos normalizar a ceia de Natal solitária Voltar
Comente este texto