Suzana Herculano-Houzel > Para morrer velho e bem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cleomar Ribeiro

    ...só repúdios! Repúdios são inúteis contra Anhangueras, eles são portadores-hospedeiros de vozes internas proto-nazis-fascis destituídas de remorsos, eles operam o Estado como orcrim, suas operações Sao somente para abastecer de ouro suas caixas e de escravos suas gaiolas e a qualquer preço, mermão! Sâo ladroes-honestos!!!... Se houver dificuldades no abastecimento, resistência, rajada de fuzil na população, Cachorro!!! Já é???...

    Responda
  2. José Cardoso

    Com todos os seus problemas, a Ãndia tem uma grande vantagem: Seus habitantes falam inglês fluente. Até porque, se não aprendesse inglês desde pequeno na escola, um cidadão de Bangalore, falando Kanata, teria dificuldades de se entender com um de Chennai, falante de Tamil.

    Responda
  3. RAFAEL PAULO MAIA

    Suzana, sabe como reduzir os danos cumulativos do corpo ? Com exercícios regulares moderados a intensos, cardiorespiratórios, de força e elasticidade, com alimentação anti-inflamatória e detox de órgãos vitais como fígado e rins.

    Responda
  4. Marcia Ferreira

    Apesar dos desmandos brasileiros, viver vale a pena. Eu, feliz, produtiva e independente aos quase 72, comemorando o aumento da expectativa de vida! Viver sempre vale a pena!

    Responda
  5. Alberto A Neto

    "Já estamos mortos; só não é definitivo, ainda". (ditado irlandês)

    Responda
  6. filipe moura lima

    Quem diria... A Ãndia nos apontando o caminho!

    Responda
  7. Vito Algirdas Sukys

    Para morrer velho e bem devemos começar não sendo sedentários; evitar vícios; ter alimentação saudável; ler, estudar e conversar. Bill Gates tinha o hábito de ler muitos livros nainfância; ele adverte sobre os riscos do smartphone listados no The Anxious Generation de Jonathan Haidt. Ler os artigos de Suzana H-Houzel é um alívio para a parte mental e emocional. A Ãndia cresce mais que o Brazil. Será que é porque investe mais em ciência?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.