Mercado > Câmara aprova projeto que muda BPC e limita ganho real do salário mínimo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com esse congresso cheio de bolsonaristas, o governo não consegue melhorar nada para os pobres. Pobres de direita, aprendam a votar!
Con gresso que representa ele mesmo. E quem já tem muito com os altÃssimos salários e privilégios. Vergonha. Lula tem que dar so co na mesa. Consegue?
O governo que se passa como defensor das minorias, o governo do amor, o governo salvador da pátria, o governo que se diz melhor que qualquer outro não conseguiu cortar custos onde realmente precisaria. Mais uma vez, o povo que tanto o defende de olhos fechados, que acha que esse governo concede alguma coisa, vai ficar com o prejuÃzo. A máscara está caindo e ainda temos dois anos pela frente.
Super salários e grandes fortunas, conviver com isso é como transitar em locais com esgoto a céu aberto e não se incomodar com a miséria latente das populações do entorno e em cima dos barrancos à desmoronar.
Este congresso é imoral. É o sindicato dos ricos.
Grande governo socialista. Como todos os governos, no do pobre é refresco.
O Brasil é uma Venezuela disfarçado de democracia.
Só não entendi uma coisa: se o único problema são os juros, como diz o presidente Lula, porque seu governo se empenhou tanto para cortar gastos com BPC, salário mÃnimo e seguro desemprego? Afinal, bastam algumas canetadas do BC (já de composição petista no primeiro semestre do próximo ano) para conseguir mais economia de gastos que todo esse pacote.
Por isso é chamado de governo da mentira. Só engana os desinformados e adoradores. O dinheiro dos artistas, dos influenciadores e da mÃdia estão garantidos.
Supersalários, emendas obscuras, tudo liberado. Salário mÃnimo contido, como deve ser para a pobreza. Inclusive os pobres, apoiadores do bolsonarismo. BrasÃlia, inclusive, está repleto de funcionários públicos liberais.
Conter supersalários, não. Conter salário mÃnimo, sim. O liberalismo é uma doença grave da humanidade.
tudo que é contra os pobres passa rapidinho, são uns verdadeiros Band| idos
Assim como na reforma da Previdência, quem vai pagar o pato é o povão que não tem representatividade no CN. O governo apresentou uma proposta indecente e os congressistas acharam uma maravilha. Militares, salários e penduricalhos estratosféricos do Judiciário e demais poderes da República, entre outros absurdos continuam a ser agraciados. Não tem como dar certo, já já estaremos implorando por um Milei brasileiro que dê um fim a essas excrescências, nossos maiores males.
Esse BPC para deficientes, realmente, tem que ser reavaliado. Deficientes, tem todo apoio da sociedade civil e das empresas, para inserção no mercado de trabalho e recusam devido ao benefÃcio governamental.
Era agora que o povo deveria sair à s duas para manifestar e quebrar tudo, mas não saem, preferem ficar lambendo polÃtico nas eleições..Que vergonha
Os pobres e os que não tenham lobby, sempre pagam a conta. Toma vergonha desgoverno.
Claro! Sempre no nosso! E alguém esperava algo diferente?
Há perda real nos reajustes do salário mÃnimo, mas os super salários de servidores (incluem-se promotores e juizes, ou a versão procuradores e desembargadores) manteve-se. O Legislativo em nada se manifestou e os cortes na carne pelo Executivo foram pÃfios.Só com as emendas de pagamento obrigatório, hoje a fundo perdido, se teria salvo o salário dos trabalhadores menos providos. O agro deputa do também chora demais, e continua a meter a mão nos cofres públicos.
Os idosos, os desvalidos e os pobres respondem por mais de metade dos cortes. Tenham vergonha na cara.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Câmara aprova projeto que muda BPC e limita ganho real do salário mínimo Voltar
Comente este texto