-
Alceu Natali
Aqui em São Paulo, ninguém está interessado no que aconteceu, acontece e vai acontecer no Rio. São Paulo é outro país que sustenta o Brasil.
-
FLAVIO CALICHMAN
Sei que o Rio é o foco da atenção de Ruy, mas a história de Natal durante a 2a GM e as mudanças ocorridas implora para ser bem contada.
-
FLAVIO CALICHMAN
Natal RN, bem entendido, não confundir com a festa do próximo dia vinte e cinco!
-
-
ANTONIO MEDEIROS AMORIM
Me desculpe, mas lançar livro, a essa altura do campeonato, sobre impacto da segunda guerra mundial no Rio é divagar na maionese. Ele deve ter algo muito importante para dizer que nem os deuses sabem. É mais inteligente abordar os efeitos da guerra atual que impera no Rio. guerra
-
NACIB HETTI
"Metrópole a Beira Mar" conta o Rio da década de 20, indicando a formação cultural do que seria o carioca de hoje. Leitura indispensável. Esperamos, com ansiedade, o próximo.
-
Sergio Albuquerque
Concordo. Um livro realmente muito bom.
-
-
Gabriel Neves Matos
Aí, sim, Ruy! Mal posso esperar para ler.
-
Maria Bethania Malato
Dois são os cronistas confiáveis do Rio de Janeiro que descrevem fielmente a geografia, o dia a dia e a singularidade do povo carioca: Ruy e João do Rio.
-
Mario Donizete Pelissaro
Talvez fosse mais produtivo e interessante se Ruy escrevesse sobre a situação caotica do RJ, principalmente da violencia que ele diz "só percebe quem liga a TV". Aliás, a 2a guerra é fichinha perto da guerra que acontece no RJ, onde morre 1 pessoa por bala perdida a cada 3 dias.
-
luiz fonseca
Azedume chegou aí e ficou.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.