Mercado > Senado aprova projeto que limita ganho do salário mínimo e muda regras do BPC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasil não tem solução pelo voto. Quem acredita, meus pêsames.
No final das contas, somente os pobres se lascaram. Faltou vontade politica para o controle dos supersalários e das emendas bilionárias. Faltou vontade do governo também. A materia foi enviada ao congresso somente em razão da opinião pública, ou seja, para não ficar tão mal para um governo que se diz popular. Não houve empenho de ninguém.
Parabéns ao governo do amor e a todos os envolvidos!!! Tiraram 6 merreis dos miseráveis, mas não abrem mão dos luxos.. Avião, Palácio, suÃtes de alto luxo, etc...
Parabéns aos senhores senadores e deputados que deram esse presente de Natal aos pontes e um extraordinário presente aos ricos e poderosos. Eles ajudam bastante a consolidar o Brasil um paÃs mais desigual. Não adianta ajoelhar
Alguem sabe me informar o voto do boules no arrocho do bpc e salario minimo? Votou a favor?
E os super salários? E o imposto dos milionários? Como sempre a corta arrebenta do lado mais fraco.
Eh, oh, oh, vida de gado Povo marcado, eh! Povo feliz!
370 deputados do total de 506 representam os banqueiros e os empresários digo os endinheirado desse paÃs, só que eles não tem a quantidade de votos para eleger um deputado sequer, conclusão os pobres a maioria que recebe um salário mÃnimo elegeu esse representante de banqueiros e grandes empresários, eu estou falando de grandes empresários e não de vc que é dono de um posto de gasolina ou de uma padaria ok porquê vc só é um pobre Premium que se acha Rico, só vai mudar qdo o pobre votar no pobre
A proposta veio de quem? Concordo em estarem sendo coniventes, mas a ideia partiu de onde? Do governo do AMOR.
Esse número de representantes eleitos que defendem as castas de poderosos foram eleitos pelos pobres, igreja e direita. Agora não adianta ajoelhar porque essa gente e tampouco os pastores usa o SUS, escola pública, transporte são sustentados e comem muito bem obrigado. Não adianta ajoelhar.
Raimundo seu raciocinio esbarra no seguinte entrave: so tres dep do pt votaram contra
Quem diria, o governo que diz cuidar dos pobres trabalhando para prejudicar os trabalhadores e àqueles que mais necessitam dos cuidados do estado, os enfermos, os inválidos, os velhinhos e os indefesos. Nas próximas eleições os familiares dos especuladores, rentistas e vão votar em massa no governo de turno.
O governo até defende os pobres, mas os tribufus do congresso nacional e do mercado e Faria Lima? Foram eleitos na onda famÃlia do bem, igreja, costumes etc. A papuda com vários hóspedes. Votem em que acabam com tudo, foi a reforma trabalhista, previdenciária, agora esse corte só pra pobres, ricos e congressistas continua muito bem obrigado. Não adianta ajoelhar
Pra você ver como as pessoas acreditam naquilo que gostariam que fosse verdade. A matéria diz que o governo mandou para o Congresso um pacote cortando os super salários e priorizando os pobres. O Congresso, oposicionista, mudou o projeto e tirou a limitação dos super salários bem como impediu o ganho real do salário mÃnimo. Contudo, no grupo de uma certa famiglia dizem que foi o governo que cortou, então, não adianta o jornal dizer o contrário, foi o governo e acabou.
Corta os salários deles que ganham milhares por ano eles não cortam! Bem feito pro brasileiros aprenderem quem mandou elegerem eles.
Geil só de cortar as emendas pro Brasil basta, agora que meche com essa gente do topo da pirâmide???
Façamule
Cortar os ganhos vergonhosos dos militares e do poder judiciário não tiveram coragem. Mas prejudicar quem ganha pouco nesse PaÃs de um enomre abismo social foram valentes.
Que desgoverno. Os mais pobres e doentes foram cruelmente atingindos sem dó e nem piedade. O Amor Venceu ou Perdeu Mané
Precisamos de Congresso?
O primeiro erro da ditadura foi fechar o Congresso. O segundo, mais grave, foi reabrÃ-lo
O projeto partiu do executivo .
Tirar direito dos trabalhadores que recebem salário mÃnimo e das pessoas com deficiência é muito fácil, quero ver tirar privilégios do judiciário e dos militares. Não diminuÃram um centavo das emendas dos parlamentares, eles só pensam neles, o povo que se exploda.
É muito fácil e vc sabe porque. Infelizmente o pobre agora se diz direita, foi cooptado pela igreja evangélica. Embale o pacote e reclame pro pastor que recebe seu dÃzimo religiosamente
Esse LOAS para idoso carente, basta fazer uma varredura que vão encontrar milhões de fraudes, tendo em vista que a fiscalização é muito frágil, pois pessoas com união estável que vivem no mesmo teto de outra pessoa com renda, e diz que é solteiro e mora sozinho, e acaba conseguindo driblar as regras . Somado ao fato que a reforma da previdência, super mal feita pelo governo anterior, prejudicou a arrecadação da Previdência .
Infelizmente precisamos novamente da ditacuja Para botar ordem neste paÃs .
A culpa é sempre do Bolsonaro. Apesar de tantos eventos desfavoráveis, como a Covid, o Bozo conseguiu deixar ainda dinheiro em caixa. Há dois anos a mediocridade tomou conta e agora o povo paga caro pelo desgoverno instalado no Brasil. Como diria a primeira dama f... Lula
O paÃs precisa saber o nome dos senadores e deputados que votam pela miséria do povo, mas não aceitam que se mexa nas liberações de seus projetos. O têrmo Câmara e Senado é vago.
Este é o governo mais covarde da história do paÃs, incluindo governo e parlamentares. O salario mÃnimo super defasado e eles ainda tem coragem de cortar parte do salario mÃnimo. Ainda cobram propina para votar. O povo precisa se organizar e ir massivamente as ruas em todo o Brasil. Tem que seguir o exemplo da Coreia do Sul. Criar coragem e pedir o impeachment deste governo e parlamentares.
Faltou incluir o Judiciário. O mais caro do mundo, com 75 dias de férias que podem ser convertidas em reais, quinquênio, 2 dias de folga por 3 trabalhados, com possibilidade de ser convertido também em reais, e a corrupção que corre solta.
JOÃO LEITE você acha que esse povo vai fazer isso? Estão acostumado com esses tipo de coisa e governo. Culpado são eles mesmos!
Concordo plenamente com vosso comentário. Um paÃs com este governo,congresso, justiça ,está fadado ao fracasso; obviamente excetuando-se os congressistas e magistrados. Estes últimos estão enchendo os bolsos e tripudiando sobre o povo. Só o povo nas ruas irá corrigir tamanha maldade.
Um pacote glorioso de corte de gastos: tirou do salário mÃnimo, do abono salarial dos trabalhadores e dos deficientes fÃsicos. O governo fez acordo com as gangues que estão pilhando o orçamento via Congresso Nacional, aceita os penduricalhos das castas privilegiadas do Judiciário (refém do STF), concorda passivamente com os clãs e oligarquias tradicionais que assaltam os recursos públicos, enfim, é governo perdulário e terrivelmente conivente com a corrupção. A sociedade vai pagar muito caro.
O governo infelizmente acabou de dar um tiro de bazuca no próprio pé. Infelizmente.
TEA - Transtorno autista,. continua mal conhecido e mal diagnosticado..A brincadeira de que "agora todo mundo é autista" moatroi-se verdadeira,.e responsável por vazamentos ilÃcitos do erário público.
O rico continua rico e com superlativos e o pobre continuará miserável. Pobre pense em quem votou.
Na verdade o PT prefere que os pobres fiquem cada vez mais dependentes do Governo, para, nas eleições, prometer mais bolsa famÃlia
Corte de supersalarios ? Nao. Corte do salario minimo ? Sim ! Isso e o Brasil !
Agora a Nação está salva.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Senado aprova projeto que limita ganho do salário mínimo e muda regras do BPC Voltar
Comente este texto