Mercado > Cúpula da Câmara vê fogo amigo no governo atrapalhar economia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sérgio Siqueira

    Quem tem que abrir os olhos é o Congresso . Grande parte população carente já sente saudades da época de Geisel. Única solução para o estágio que chegamos na política.

    Responda
    1. Mauricio Moraes

      Grande parte da população carente sequer ideia tem de quem foi Geisel. Você que parece velho lambe botas de milico.

  2. TIAGO SILVA

    O jogo de oposição praticado pela imprensa é escancarado e contraditório: perguntar ao Arthur Lira, o mesmo que manipula todas as votações na câmara pra conseguir cada vez mais aumentar os gastos com emendas, o que ela acha sobre a necessidade de controlar os gastos chega ser piada e tratar o leitor como um ingenuo útil. É evidente que a eleição 2026 já começou para a elite da imprensa e do mercado, e fazem dobradinha com o rei das emendas, que drena recurso publico sem qualquer fiscalização.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Pergunta para o desgoverno que você defende, por que advogados parentes de ministros do STF tem como clientes, empresários das Bets. Aí você vai começar a entender por que todo mundo quer um pedaço e o congresso faz jogo duro para aprovar as pautas de interesses do governo. Oposição vocês sabem fazer, mas não sabem lhe dar com ela. Trate a oposição de hoje como vocês gostariam de ser tratados quando foram, são ou serão oposição.

  3. TIAGO SILVA

    O jogo de oposição praticado pela imprensa é escancarado e contraditório: perguntar ao Arthur Lira, o mesmo que manipula todas as votações na câmara pra conseguir cada vez mais aumentar os gastos com emendas, o que ela acha sobre a necessidade de controlar os gastos chega ser piada e tratar o leitor como um ingenuo útil. É evidente que a eleição 2026 já começou para a elite da imprensa e do mercado, e fazem dobradinha com o czar das emendas que drena recurso publico sem qualquer fiscalização.

    Responda
  4. TIAGO SILVA

    O jogo de oposição praticado pela imprensa é escancarado e contraditório: perguntar ao Arthur Lira, o mesmo que manipula todas as votações na câmara pra conseguir cada vez mais aumentar os gastos com emendas, o que ela acha sobre a necessidade de controlar os gastos chega ser piada e tratar o leitor como um ingenuo útil. É evidente que a eleição 2026 já começou para os barões da imprensa e do mercado, e fazem dobradinha com o czar das emendas que drena recurso publico sem qualquer fiscalização.

    Responda
    1. Deborah Teixeira

      Perfeito!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.