Mercado > Cúpula da Câmara vê fogo amigo no governo atrapalhar economia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem tem que abrir os olhos é o Congresso . Grande parte população carente já sente saudades da época de Geisel. Única solução para o estágio que chegamos na polÃtica.
Grande parte da população carente sequer ideia tem de quem foi Geisel. Você que parece velho lambe botas de milico.
O jogo de oposição praticado pela imprensa é escancarado e contraditório: perguntar ao Arthur Lira, o mesmo que manipula todas as votações na câmara pra conseguir cada vez mais aumentar os gastos com emendas, o que ela acha sobre a necessidade de controlar os gastos chega ser piada e tratar o leitor como um ingenuo útil. É evidente que a eleição 2026 já começou para a elite da imprensa e do mercado, e fazem dobradinha com o rei das emendas, que drena recurso publico sem qualquer fiscalização.
Pergunta para o desgoverno que você defende, por que advogados parentes de ministros do STF tem como clientes, empresários das Bets. Aà você vai começar a entender por que todo mundo quer um pedaço e o congresso faz jogo duro para aprovar as pautas de interesses do governo. Oposição vocês sabem fazer, mas não sabem lhe dar com ela. Trate a oposição de hoje como vocês gostariam de ser tratados quando foram, são ou serão oposição.
O jogo de oposição praticado pela imprensa é escancarado e contraditório: perguntar ao Arthur Lira, o mesmo que manipula todas as votações na câmara pra conseguir cada vez mais aumentar os gastos com emendas, o que ela acha sobre a necessidade de controlar os gastos chega ser piada e tratar o leitor como um ingenuo útil. É evidente que a eleição 2026 já começou para a elite da imprensa e do mercado, e fazem dobradinha com o czar das emendas que drena recurso publico sem qualquer fiscalização.
O jogo de oposição praticado pela imprensa é escancarado e contraditório: perguntar ao Arthur Lira, o mesmo que manipula todas as votações na câmara pra conseguir cada vez mais aumentar os gastos com emendas, o que ela acha sobre a necessidade de controlar os gastos chega ser piada e tratar o leitor como um ingenuo útil. É evidente que a eleição 2026 já começou para os barões da imprensa e do mercado, e fazem dobradinha com o czar das emendas que drena recurso publico sem qualquer fiscalização.
Perfeito!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Cúpula da Câmara vê fogo amigo no governo atrapalhar economia Voltar
Comente este texto