Cotidiano > Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Candido de Araujo

    Finalmente consegui contato com um humano na Enel. A previsão deles é que devo ficar aproximadamente 14h com o fornecimento de energia elétrica interrompido! É um absurdo, além do mais considerando que a conta não falha e se esquecer de a pagar na data correta, serei penalizado com multa e juros. Essa é a péssima concessionária de energia da Grande SP, uma área urbana "ínfima".

    Responda
  2. PAULO CESAR DE CAMARGO MIRANDA

    Dois dias atrás, o perfeitinho fez um pronunciamento público dizendo que a culpa não era das árvores e sim dos galhos. Parece piada, mas, não é.

    Responda
  3. Ricardo Candido de Araujo

    A rua em que resido está sem energia desde as 17h! E é um problema local, portanto, de fácil solução, pois a iluminação pública está funcionando. Mas, a Enel, sempre incompetente, desliga o telefone na sua cara, sem dar a chance de falar com um humano, que, talvez, consiga superar o problema. Se o nome disso não é negligência, não sei o que é.

    Responda
  4. ANIBAL CARRION

    Engraçado que a culpa é toda da Enel, a prefeitura não tem qq culpa. Enganar a mim não. O importante é que ele ganhou e os seus eleitores aman a cidade do jeito que é. Feliz Natal

    Responda
  5. Renato Guimarães

    E essa coisa chamada ENEL falando em renovar seu contrato.

    Responda
  6. José Antônio

    ´´Temporal causa alagamentos, derruba árvores e deixa 469 mil sem luz na cidade de São Breu``. Abaixo o prefeito Camisa-amarela-15!

    Responda
  7. Leonilda Pereira Simoes

    A população resolveu continuar com políticos incompetentes, sem a menor preocupação com quem fica sem luz, com árvore matando pessoas ao cair. Quem votou neles não pode reclamar, estava claro que tudo ia continuar assim. Pena de quem não votou e agora paga pelo erro dos outros.

    Responda
  8. Anete Araujo Guedes

    Bem vinda as privatizações!

    Responda
  9. Ricardo Candido de Araujo

    Absurdo que essa matéria não seja a manchete principal de um jornal que tem sua sede na Cidade de São Paulo! Estamos falando de mais de um milhão de cidadãos afetados, muitos que, como eu, já pagaram a conta de Enel nesse mês. Folha, passe para o lado da população, cobre ação dessa concessionária.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Parte da população procurou por isso, ao votar errado. Agora é penar de novo, como tantas vezes antes da eleição. Quem erra paga pelo erro escolhido e bradado aos quatro ventos. Quem não votou paga junto.

  10. João Melo

    São Paulo, a capital, está sempre à frente. A câmara municipal aprovou lei para a derrubada de dez mil árvores. No lugar vão criar um incinerador de lixo. É isso: nem precisa de chuva.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Mas foi essa loucura foi barrada, só falta a direita extremada voltar à carga e derrubar mesmo. Em vez de cortar as que são realmente perigo, querem derrubar o que não precisa. E quem votou no prefeito deve estar feliz da vida por estar de novo entre mais de 600 mil sem luz. E sem árvores podadas. E sem solução. Votaram, agora aguentem.

  11. Artur Neto

    Estamos voltando aos anos 70 onde de dia faltava água e a noite luz. A luz é a Polícia já está igual.

    Responda
    1. Artur Neto

      Já estão iguais.

  12. josé maria silva

    Ainda bem que tenho gerador para geladeira e luz e banho eu vou tomar no clube.

    Responda
    1. Artur Neto

      Ricardo, Espero que não seja gás da COMGAS! Rsr

    2. Ricardo Candido de Araujo

      Como tenho aquecimento a gás, José, com um no-break vou resolvendo a iluminação. Mas também é só.

    3. josé maria silva

      Foram oito mil ,mas valeu a pena, para não ficar na mão do descaso. Mas, me pergunto : e que não tem Oito conto pra sair desta cilada?

  13. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Então, os vassalos de RN e TF, estão acompanhando todas as ações que eles prometeram quando tivemos alguns meses atrás a falta de energia? Porque na ocasião a dupla dinâmica ia fazer de tudo é nada fizeram.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      E vão continuar não fazendo absolutamente nada e mandando os cidadãos sem luz nem árvore podre sem poda (só estas, de preferência) irem reclamar na ONU, na Liga da Justiça, no raio que os partam, continuam nem aí. Só se preocupam em não deixar os PMs usarem corretamente as câmeras corporais, para não serem acusados dos crimes que cometem. E Derrite continua, firme e forte. O vice de Nunes, outro violento ex-PM também, fazendo nada. Todos apoiadores do golpista maior.

    2. Ricardo Candido de Araujo

      Os dois citados não passam de inúteis. Esperando para ver no verão o pretenso governador brincando de jet no litoral, igual fazia o inútil seu mentor. Não consigo entender pessoas que votam nessa gente...

  14. Rodrigo Flexa

    Mas todos gostam tanto do prefeito e do governador, eles são tão bons.

    Responda
  15. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Culpa da gleise rsrsrsrsrsrs

    Responda
  16. OLAVO ANTONIO

    Provavelmente ate o Natal a energia seja restabelecida, um presente do papai noel.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Provavelmente não.

  17. José Roberto Pereira

    Masoquismo eleitoral. Não se mexe em time que tá perdendo, alagando, sem luz...

    Responda
  18. Cauê Ito

    É triste saber q na administração Nunes e da Enel chuva é sinônimo de falta de luz. Já faz 1h sem aqui no Butantã. Parabéns prefeito! Continua igualzinho seu mandato.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Quem votou neles que se vire.

    2. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Enel e prefeito, a mesma porcaria de sempre. Ãrvores caídas e falta de energia na região de Mirandópolis e Planalto Paulista.

  19. Luis Aneris

    E é aprovado o projeto para a der. rubada de 10 ( DEZ MIL) árvores. A conta virá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.