Mundo > Carro invade mercado de Natal na Alemanha e fere ao menos 60 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
CARRO AUTÔNOMO? OU CARRO FANTASMA?
"Carro invade mercado"... Deve ter sido um decepticon. A julgar pela escolha de palavras da imprensa, eles ficam bem agitados nesta época do ano.
Magdeburg - na antiga DDR - eles ainda não se recuperaram do comunismo . e agora, com esses malucos da AfD, a situação piorou .
Solidarizo-me . Há nove anos, neste perÃodo estava em Magderburgo . Uma bonita cidade. Todo terrorista é covarde. Que seja encontrado.
Eu vi vÃdeos feitos após o ataque terrorista, e escutei choros de crianças em meio à s vÃtimas. Não há nada que justifique esse grau de maldade.
É claro que sei interpretar e entender a sua intenção . Quando quer saber a crença e raça de uma pessoa antes de classificar um acontecimento é porque coisa boa vc não deve ser . Ah, o que vc quer dizer com fique na sua ,poderia me explicar para eu não interpretar errado .
Omar Assaf pelo visto não sabe interpretar textos e faz prejulgamentos totalmente desequilibrados. A primeira versão da notÃcia (quando postei o primeiro comentário) não tinha dado nenhum sobre o motorista. Portanto fique na sua
Deveria ser mais Ãntegro e menos covarde e escrever as coisas com mais clareza . Quer dizer que agora que já sabe a identidade do motorista , sua cor , raça e religião o senhor classificou de atentado terrorista .
Os imigrantes sofrem horrores com o prencoceito e racismo, reprimem sua raiva até não poder mais. São obrigados a ficar nos guetos, segregados. Resultado: o retorno d recalque, pulsa raiva em forma de ataque à pessoas culpadas ou inocentes. Razão cÃnica para extremistas-direita culpar, responsabilizar, criminalizar imigrantes. Mas tais extremistas Nunca querem enxergar q eles próprios são Causas d ataques deste tipo.
PS: Imaginemos a situaçao dele, como psiquiatra, tentando apoiar conterrâneos traumatizados pelo que sofreram até chegar à Alemanha - e saudade de casa, da famÃlia e tudo que tiveram que deixar para trás. Nao resistiu, afinal é médico, mas é um ser humano - e na verdade tem os mesmos problemas que seus pacientes. Que ninguém entenda que quero justificar o atentado!
De que paÃs você está falando? Os alemaes avaliam uma pessoa pelo seu nÃvel cultural e filosofia de vida. Refugiados e imigrantes nao sofrem horror nenhum. Acabei de ler em um bom jornal alemao sobre esse atentado. Trata-se simplesmente de um doente psÃquico. Ele tornou-ser ateu e acusa a Alemanha de ser pró islao. O pessoal no leste da Alemanha é racista, mesmo assim a maioria deve consederar que doença nao escolhe nacionalidade.
Você está justificando o terrorismo, ou entendi errado?
Está na hora dos sÃrios voltarem ao seu paÃs. A imigração sÃria deu muito errado para a Europa e os europeus.
Comentário preconceituoso ao extremo. Uma brasileira querendo ditar como a Alemanha deve se portar. Não passa de uma piada.
Procure um "Mappa Mundi " e aprenda um pouco de geografia antes de comentar.
Dois comentários nojentos , mas no de baixo vc se superou .
Fernanda. Vc é disléxica ou realmente acha q quem vem da SÃria é saudita?
O motorista do ataque é sÃrio? Você se fosse sÃria retornaria ao seu paÃs em escombros? Iria morar onde? Comer o q? Trabalhar onde? Um pouco d empatia faz bem para um fiapo d civilidade atual, sabia?
Aguardemos nome, nacionalidade e crenças do motorista. Isso dirá muita coisa sobre se é atentado ou apenas um surto.
A caracterÃstica de terroristas é sempre a mesma, assim como a recompensa. Afinal, deve ser bom matar alguém e receber 72 virgens no céu.
Comentário cheio de segundas intenções. O motorista é um médico saudita , agora fiquei curioso de como a mÃdia vai explorar esse ocorrido.
Se tivesse ocorrido a morte de pal estinos você também conseguiria apontar as caracterÃsticas dos assas sinos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Carro invade mercado de Natal na Alemanha e fere ao menos 60 Voltar
Comente este texto