Mônica Bergamo > Mais de 60 organizações denunciam Tarcísio e Derrite à Comissão Interamericana de Direitos Humanos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Rosa

    Se a PF investigar bem, prende Tarcísio, e nem falo das privatizações fraudulentas, todas apoiadas pelo bilionário da Folha, falo em milícia do carioca Tarcísio.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    A centenária velha Folha é uma vergonha, protege Tarcísio e Nunes até a última hora, quando todo mundo já sabe, o bilionário da Folha manda colocar uma notícia rápida. Até hoje não denunciou que a delegacia que investigava o morto no aeroporto era justo a quele tinha denunciado, precisou a PF entrar.

    Responda
  3. Max Morel

    Entendo que essas mais de sessenta organizações também denunciaram o governador da Bahira e seu secretário de segurança à tal Comissão; claro, pois a Bahia tem índices de violência da polícia muito maiores daqueles do estado de SP. E aí, valentes, como ficamos?

    Responda
  4. Gilberto Paiva Magalhães

    A matéria diz: "recentes casos de abuso de força", porém a violência já acontece há mais de ano!

    Responda
  5. Fernando Ferreira Dos Santos

    60 ONG's que recebem dinheiro de Bilionários Brasileiros e estrangeiros, muitas dessas ONG'S defendem a liberação do uso de Drogas.. Policiais de SP têm cometido erros como em qualquer polícia do Brasil. Mas pq pegam no pé do Tarcísio e Derrite ? Pq eles decidiram enfrentar as facções com grandes apreensõesde drogas e negócios da Facção, coisa que os Governadores anteriores de SP fingiam que não existia.

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    A gestao de Tarcisio se destaca pela falta de controle das forcas policiais do estado. Em SP a policia mata estudante, agride o cidadao e bate em idosos. Mas, também extorque comerciantes no centro de SP e presta servico ao PCC. É o caos. SP está à deriva e o povo com medo da policia.

    Responda
  7. Florentino Fernandes Junior

    Sessenta organizaçoes importantissimas de izquierda umida

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.