Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Bolonha

    É, não houve desidratação e sim ataque voraz, como piranhas, pelos parlamentares com a benção do Papai Noel Lula.

    Responda
  2. Roberto Rangel

    Do que adianta Fernando Haddad brigar por R$ 2,1 bi, se Lula libera R$ 8,3 bi em 20 dias para "azeitar" a aprovação das medidas econômicas? A conta assim não vai fechar nunca.

    Responda
    1. José Bueno

      O Presidente Lula está fazendo o que pode, com pleno respeito às instituições democráticas, diante de um congresso de maioria chantagista.

  3. EMANOEL TAVARES COSTA

    No entanto, só o 1%de aumento na taxa básica de juros (selic) engoliram 50 bilhões. Economia no BCP, no reajuste (não é aumento, é mero reajuste) do salário mínimo e em programas de alcance social e previdenciário, e um duto aberto e generoso para uzmercadus. É uma lástima.

    Responda
  4. Sérgio Siqueira

    Maravilhoso esse Lula: economizou tirando do salário mínimo que mal dá para alimentação. Agora só falta comprar avião novo para manjo se deliciar.

    Responda
    1. José Bueno

      Você edtá enganado. O democrata que ainda tem o apoio da maioria de brasileiros que o elegeu enfrenta a chantagem da maioria de congressistas cujas bancadas estão a serviço deles mesmos e dos mais abastados que financiam suas campanhas. eleitorais.

    2. José Bueno

      Você faz de conta que não sabe que a equipe séria e responsável do Presidente Lula está enfrentando uma maioria chantagista de congressistas e a poderosa m ídi a, que trabalham a favor da garantia dos poucos abastados contra a maioria necessitada e até marginal dos brasileiros.

    3. José Bueno

      Ah, Sérgio, brincando com a nossa inteligência? V ocê faz de conta que não sabe que a equipe séria e responsável do Presidente Lula está enfrentando uma maioria chantagista de congressistas e a poderosa mídia. que trabalham a favor da garantia dos poucos abastados contra a maioria necessitada e até marginal dos brasileiros.

  5. jose prado

    Foram um, dois ou vinte bi? O certo é que sobrou para os de sempre! I pessoal do Ponto de ônibus!

    Responda
  6. Josue Oliveira

    Esse tal de Rogerio Marinho (PL, ex-PSDB) estava reclamando dos cortes. Deixa que na reforma previdenciária, ele defendia que o BPC fosse a metade do salário-mínimo. É ser hipócrita ao extremo.

    Responda
  7. Bruno Sebastião Neto

    E agora pila ntras da direita ,o governo fez sua parte ,e voçês sabo tam ,é tudo um teatro só para preju dicar a imagem do Lula !

    Responda
    1. José Bueno

      Parece que a palavra de ordem para os acólitos do C ar lucho é responsabilizar o Presidente Lula pela distorção do seu plano sério e responsável feita pelos congressistas chantagistas da direita fantasiada de centro.