Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Paula Rusinas

    Falando de preços: numa livraria o livro custa 88 reais. Olhei na Amazon, o mesmo livro por 43 reais. Adivinhe onde comprei. Por que tamanha diferença? Impostos? Lucros? Quantidade?

    Responda
  2. Fátima Pontes

    Sou leitora voraz desde criança, por isso estudei e ensinei literatura durante anos. Fico feliz quando vejo uma livraria de rua lotada de pessoas comprando livros para presentear (ontem tive um desses momentos). Parabéns ao Felipe Netto pela coragem de mudar e pelo Clube de Leitura.

    Responda
  3. Jorge Rodrigues

    Se for ler Felipe Neto é muito melhor não ler nada. Nem mesmo o esforço para tentar entender as guinadas políticas do Felipe Neto valem a leitura. Para quem não sabe, Felipe Neto era anti-petista radical, atuou em prol do impeachment da Dilma e chamava Lula de corrupto. Depois deu uma guinada de 180 graus e passou a defender os interesses do PT e do "ex-corrupto" Lula.

    Responda
  4. Alex Sgobin

    E assim nos aproximamos exultantes de ser um país com número crescente de ignorantes e analfabetos funcionais.

    Responda
  5. Ricardo Geraldo Vieira

    Leio pouco, uma média de 10 livros ao ano. Realmente perdemos mestres da escrita. Gostaria que nós brasileiros lêssemos mais.

    Responda
  6. LILIAN FONTES MOREIRA

    Ótima matéria. Faz um bom apanhado dos acontecimentos deste ano no campo da literatura. A leitura de um livro há muito não conquista o primeiro lugar no âmbito do lazer. Perdia para a telenovela, a música… enfim. Mas vamos em frente! Escrevam, escrevam!

    Responda
  7. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Preço do livro estrangeiro é um assombro.

    Responda