Mercado > São Paulo tem primeira loja-conceito da Tiffany na América Latina; veja fotos Voltar
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“Marcas de luxo atraem um público qualificado”. Seria essa qualificação, Sr. Glauco, a conta bancária?
Só conheço a marca por meio do filme bonequinha de luxo, ela não me pertence kkk, mas certamente os beneficiados da atual taxa de juros e o valor do dólar, são consumidores, no sentido mais amplo, da marca.
A matéria e ler alguns comentários me faz refletir que há pessoas que nunca se deve deixar entrar da porta para dentro de nossa casa, o máximo, para preservar a elegância e não ser rude com ninguém (ainda que muitos merecem), seria recebê-las do portão para fora, se possÃvel respeitando o recuo de metros da calçada, imposto pelas prefeituras.
Citar mercados mais homogêneos é uma forma refinada de se referir a mercados não tão bárbaros e desiguais como o brasileiro. Não é fácil atender nosso perfil único para o luxo, a nossa autenticidade, que pede um berrante de ouro cravejado de diamantes belgas para pendurar na parede.
Que falta faz um Luigi Mangione nessas festas! kkkkkkkkkkk
O ladrão de joias vai amar.
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