Mercado > São Paulo tem primeira loja-conceito da Tiffany na América Latina; veja fotos Voltar

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  1. Karina Kanazawa Rienzo

    “Marcas de luxo atraem um público qualificado”. Seria essa qualificação, Sr. Glauco, a conta bancária?

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  2. Marenildes Pacheco da Silva

    Só conheço a marca por meio do filme bonequinha de luxo, ela não me pertence kkk, mas certamente os beneficiados da atual taxa de juros e o valor do dólar, são consumidores, no sentido mais amplo, da marca.

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  3. Nelson Maria de França

    A matéria e ler alguns comentários me faz refletir que há pessoas que nunca se deve deixar entrar da porta para dentro de nossa casa, o máximo, para preservar a elegância e não ser rude com ninguém (ainda que muitos merecem), seria recebê-las do portão para fora, se possível respeitando o recuo de metros da calçada, imposto pelas prefeituras.

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  4. Nelson de Paula

    Citar mercados mais homogêneos é uma forma refinada de se referir a mercados não tão bárbaros e desiguais como o brasileiro. Não é fácil atender nosso perfil único para o luxo, a nossa autenticidade, que pede um berrante de ouro cravejado de diamantes belgas para pendurar na parede.

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  5. Wellington da Silva

    Que falta faz um Luigi Mangione nessas festas! kkkkkkkkkkk

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  6. Marcelo Pires Santana

    O ladrão de joias vai amar.

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