Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Kkkkkkl a Folha acha que somos todos otarios e analfas. Só perde dinheiro quem vende, mané! Se o dono do capital não resolver se desfazer dos bens bem na hora da baixa não perde nada, o prejuízo não se realiza. Tenta outra, Folha!

    Responda
  2. Isaac Elias

    Quem assina essa matéria? Kkkkk, bizarro

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Um eztupidu.

  3. Zenaldo Correia

    Que coisa ridícula, estes jornais agencias de noticias como Blumbeg e Forbs acham que todo mundo é ingênuo, tudo o que vcs escreveram é uma excrescência tudo ao contrário, acha que podem continuar mentindo e enganando as pessoas em defesa das elites, estamos na hera da informação,porem vcs querendo desinformar as pessoas.

    Responda
  4. Carlos Mello

    Nossa que pena né? Não paro de chorar com a tal destruição mencionada. E os pobres hein? Nem uma vírgula muito menos um texto choroso como este.

    Responda
  5. Ruberli de Lima

    A Folha sendo a Folha. No (des)governo bolsonaro, tudo estava Serto, né,foia?

    Responda
  6. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Já publicadas na Folha.

    Responda
  7. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Estou com tanta pena dos bilionários brasileiros e da cambada de especuladores aglomerados na Faria Lima. Vou te contar, o pessoal do dinheiro perdeu de vez a vergonha . E a matéria da notória Bloomberg, traduzida a bofetão pela Folha, é das coisas mais ignob

    Responda
  8. Cassio Alves

    Artigo da Bloomberg… nao precisa dizer mais nada

    Responda
    1. Cassio Alves

      Estou tentando entender como flutuacao de cambio significa perda quando nao se sabe se ativos foram vendidos por quem o artigo diz ter perdido dinheiro ou se as companhias tinham pagamentos em dolar pendentes durante o periodo de volatilidade cambial. Sinceramente Folha de Sao Paulo; vcs ja foram mais serios com os seus artigos

  9. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Lágrimas nos olhos com o sofrimento do milionários brasileiros

    Responda
  10. julio alves

    Mais uma da série da Folha: façamos como Milei! Proteja-se as fortunas e façamos os piores cada vez mais pobres. Argentina tem a maior proporção de miseráveis em vinte e um anos. Por vontade da Folha e dos farialimers, em breve a gente chega lá!

    Responda
  11. Alexandre Sartori Barbosa

    Atenção bilionários, observando facilmente o movimento mercado-imprensa para aumentar o dólar eu apostei nisso e ganhei muito dinheiro. Assim como estou apostando em um dólar entre 4 e 5 reais para o ano que vem voltando a seis e pouco no ano eleitoral. Mas vocês já sabem disso, não sabem?!

    Responda
  12. Reinaldo da Silva

    Não há nenhuma surpresa nesta matéria, uma vez que a Folha e as demais mídias tradicionais são "meninos ou meninas" do mercado e recebem por fora, uma gratificação ou presentes para nos persuadir sobre "o desastre do governo", que, ansiosamente, pretendem derrubar. Vão continuar a agir desta forma. Jogo com cartas marcadas. As mídias tradicionais a muito tempo são incapazes de produzir informações relevantes.

    Responda
  13. Ivan Bastos

    Darei minha opinião sob condição de anonimato: fodam-se.

    Responda
    1. julio alves

      Ivan, enquanto não tiram seiu magnífico comentário daqui, eu também. anonimamente Julio, reitero suas palavras!

  14. JORGE CESAR BRUNO

    Pra finalizar, quando a FSP vai fazer uma matéria de quantos miseráveis e famintos, foram tirados da miséria absoluta?? Acho que vou esperar sentado! A pauta é desgastar o governo, o pacote de corte de gastos e o ministro Haddad!

    Responda
  15. DANIEL BRANDAO

    A Folha deveria mostrar o quão prejudicial é a alta do dólar para o meio ambiente. Desmatadores, madeireiros ilegais, grileiros, produtores de carne, soja, milho, bem como garimpeiros ilegais, estão todos comemorando a disparada do dólar! Afinal, tudo que eles produzem é para exportação, e é pago em dólar.

    Responda
  16. JORGE CESAR BRUNO

    Parei de ler a reportagem quando mostrou simpatia e inveja do governo Javier Millei!! Perai, a sétima moeda mais desvalorizada e o peso argentino, e depois de um ajuste draconiano! Acredito que a tentativa da reportagem em traçar um ambiente de pânico e tragédia brasileira, era até admissível, mas inconsequente e pouco crivel, mas de tão tosca, soou ridícula e deplorável!!

    Responda
  17. DANIEL BRANDAO

    Informação importante que muitos militantes tontos deixaram passar despercebida: "Produtores de carne, incluindo JBS, BRF estão entre os poucos que enriquecem com essa situação". Ou seja, tudo que é oriundo da destruição da Amazônia está tendo mais lucro com o dólar alto. O que isso significa? Que a pressão pela destruição da floresta vai aumentar ainda mais!! Acordem, esquerdistas lunáticos! Dólar alto é péssimo para o meio ambiente nacional!

    Responda
  18. Jair R Maria Maria

    Bi e milionário que não cooperam em nada para o país se desenvolver. Tratam o Brasil como senzala. Quantos milhões de brasileiros estão passando fome ou com insegurança alimentar?

    Responda
  19. Alex Sgobin

    E desde quando esses carrapatos inchados perdem alguma coisa??? Tenha dó, colunista!

    Responda
  20. ANIBAL CARRION

    Coitadinhos né, são bilionários, bilionários. A culpa é sempre do Lula, faça-me rir. A pergunta a folha perdeu tb??? Já os pobres, ora!!!

    Responda
  21. RAUL MASCARENHAS

    Rico que perde dinheiro em "crise" é incompetente. Qual pessoa que tem dinheiro está perdendo quando o governo está pagando IPCA+8,29% ?. Governo de esquerda? Se realmente o governo fosse de esquerda, as coisas seriam diferentes. O país é do centrão!! E não foi a esquerda que colocou eles lá!

    Responda
  22. Homero Feijó

    que dó

    Responda
  23. Jose Roberto X de Oliveira

    Podem vazar já que não querem pagar impostos aqui no Brasíl. Imagina se em vez de pagar 2 bilhões de reais para 15 acionistas, pegassemos esses 2 bi de dividendos e redistruissemos a uns 2 mil funcionários? Abaixo milionários e bilionários e vida aos proletarios!

    Responda
  24. Jose Roberto X de Oliveira

    Podem ir embora nós trabalhadores tomamos conta das suas empresas. Já vão tarde! Com certeza os trabalhadores vão fazer funcionar melhor e ter mais renda. Em vez de pagar 10 acionistas com 2 bi. Pegamos esses 2bi e dividimos com 1.000 funcionários. O que é melhor?

    Responda
  25. Rosivaldo Amorim Amorim

    Coitados eles não teram comida, alimentação e viagem para ver bonecos birutas na Disnely.

    Responda
  26. Marcelo Seminaldo

    Quase fiquei com dó, Folha.

    Responda
  27. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Estranho artigo. Se topassem pagar metade das perdas na forma de impostos, salvariam as contas públicas, melhorariam a distribuição de renda, dariam oportunidades para os pobres e não teriam perdido tanto. Sinto que que tem conversa mole nesse canto de desespero dos bilionários.

    Responda
  28. maria Dias

    Porque não comenta sobre os novos bilionarios de 2024 e a relação da renda desses pobrezinhos com a do resto da populacao?

    Responda
  29. marcos fernando dauner

    que tristeza - vão começar a dar calote nas taxas de condomínio das quitinetes que tem em Bal. Camboriú e Itapema .

    Responda
  30. alex carvalho

    Devem estar precisando de dinheiro.... Vou emprestar meu uno pra eles!

    Responda
  31. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Coitadinhos. Uma lágrima de solidariedade para eles.

    Responda
  32. Jorge Lima

    Façam o L , e não venham encher meu saco ,

    Responda
    1. Ricardo Andrade

      Jorge Lima CID F20