Tostão > A dúvida dos treinadores se repete Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente artigo, Tostão. Sua inteligência decifra com louvor a facilidade que tem com a escrita assim como teve no trato com a bola.
Desde a década de setenta acompanho futebol, a seleção de zagallo praticou o que podemos chamar de esquema tático clássico, quatro, quatro, dois, mas tinha excepcionais jogadores pra cumprir as tarefas, olha q itália e alemanha eram timaços tbm, pode rever a semi q foi quatro a tres, melhor jogo de copa q vi vi, entretanto treinador tem limites, mas o q mais me impressionou foi rinus mitchel da holanda em sete quatro, se tivesse um van baster seria campeão em sete oito tbm, faltou jogador decisi
Quando se ve velhos com camisetas amarelas, da cbf, conservadores da desigualdade num pais desigual, acreditam na violencia como unica res posta a violencia, da protecao a familia com carroes para pegar meninas com a idade da filha, fica a questao como ficar idoso e seguir sem virar um imbecil que nao entende que as coisas precisam mudar. Aos velhos, um caixao conservado, aos idosos que com sua experiencia querem mudar o mundo, vida longa, sao como os jovens.
Junto com Dirceu Lopes, Evaldo, Zé Carlos , Natal e Hilton de Oliveira formou o melhor ataque de times do futebol brasileiro!
E , alem disso, um cronista , q entende de futebol, poesia, filosofia, ética e psicanalise, um humanista com h mauisculo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > A dúvida dos treinadores se repete Voltar
Comente este texto