Cotidiano > Humilhação e raiva é o que me resta, diz pai de aluno de medicina morto pela PM em carta a Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
tarcÃsio e derrite são bolsonaristas e valem tanto quanto o traste inelegÃvel. Esses jostas continuarão por aà fazendo nerda e, pior, aplaudidos por paulistas e paulistanos que não prestam tanto quanto e que elegem e reelegem. Uma lástima.
Mas, os laddrões do PT nunca estiveram preocupados com a violência. Vide o estado da Bahia que parece o Afeganistão em guerra.
Policiais nao tem prerrogativas de julgar e penalizar , isto é papel da justica , policia imobilza prende , o jovem nao exibia ,pelos fatos relatados ameaca a integridade fisica dos policiais
Nunca se saberá se o momento de instabilidade emocional que este jovem estudante de medicina estava passando era temorário ou seria algo presente durante o resto de sua vida, afinal, ele foi morto covardemente. A polÃcia não pode julgar e matar, não é o papel dela.
Ele só terá paz, se houver justiça.
Se o infeliz do nada dava tapa em retrovisor de viatura policial. Imagino depois de formado em medicina o que ele não ia fazer
Ah, você estava na cena do crime para saber porque ele deu esse tapa, se é que deu ? Você é do tipo que acredita nas versões dos policiais assassinos, acobertados pelos nerdas tarcÃsio e derrite.
Onde está sua alma? Cuidado com as palavras, que a lei do retorno não costuma falhar. Quem semeia maldade colhe maldade.
Que comparação esdruchula para defender um assassinato. Que nÃvel mental deplorável esse seu.
nossa que absurdo esse comentario
O jovem estava embriagado, na madrugada, na rua sem camisa e acompanhado de uma garota de programa. Deu um tapa no retrovisor de uma viatura, para fazer graça não sei para quem, saiu correndo e ao adentrar no hotel que serve para encontros amorosos foi morto. Nada justifica, porém esse era o médico que iria se formar para cuidar do cidadão. Antes de mandar uma carta ao Lula o pai tinha é que educar melhor o filho.
Imbe cil
Vá se tratar iddhiota
tá loko? simples asssim? a culpa pelo disparo de arma letal sà o os pais? imagino que tipo de formacao familiar voce, Marcos, teve. Banal e Cruel . Procure ajuda psicologica
Que carta contundente e bem escrita! Espaço num nos maiores jornais do paÃs. Quando morre o preto pobre, os pais não tem estudo para escrever carta relevante nem acesso à grande mÃdia nem a proteção da posição social de professor de universidade. Vamos ver se o andar de cima vai colocar seus cachorros na coleira agora que estão mordendo os donos.
Foi um absurdo o que fizeram com o rapaz , 2 policiais nao conseguiu conter UM individuo desarmado ! Esses sao os policiais que a sociedade conhece ! Despreparada !
Um rapazão curtindo a vida sem mal algum. Um tapa no retrovisor sa viatura policial. A morte. Qual ser humano consegue defender os policiais, a polÃcia, o secretário Derrite e o governador? Só os ratos.
Quem vota em polÃticos da extrema também têm sangue nas mãos.
MÃdia tendenciosa. Só que a responsabilidade pela polÃcia é do governador, não tem nada a ver com o presidente.
leu a carta? nao entendeu nada, será que a FSP tem uma versao com desenhos pra vc entender?
Interessante que o Lula aparece sempre com o PT. Quando se referem a outros polÃticos quase nunca aparece o partido. Principalmente quando vinculados a algum mal feito.
O presidente Lula do PT, foi eleito graças à inteligência do povo que votou e então nos livramos de ter mais violência ainda
pois é Dr. não espere alguma coisa desse governador, ninguém esqueceu do que ele falou. podem denunciar para a ONU, para a liga da justiça, ou para o raio que o parta, não tô nem aÃ. esse é o bolsonarista 'moderado' vendido pela imprensa como se isso fosse possÃvel
Todas as PMs brasileiras estão sobre sua própria tutela nenhum governador tem mais controle sobre suas tropas vivem num faz de contas de caricia de egos. Enquanto estava nos guetos carne negra sendo dilacerada a sociedade se calou agora o demônio saiu da caixa. Em nenhuma democracia há policia Militarizada só no brasil. A cúpula bem paga das policias vai querer acabar com os privilégios? Com a palavra a sociedade e cuidado o próximo pode ser vc a compartilhar com esse pai a dor de uma morte
A polÃcia militar não pode atirar para matar quem quer que seja. Covardia. Só aprendem atirar para matar?
Pela conduta do rapaz na própria noite da morte, chapado e agredindo garota de programa segundo outros jornais, não dá pra achar q
dois marmanjos daquele não conseguem dominar um rapaz franzino daquele, pega a visão rapaz
Achar o q, meu chapa? Justifica a morte do rapaz? Se for pra acabar com todo ZR que faz m , não sobrará um, nem mesmo vc.
O menino estava de madrugada sob o efeito de substância entorpecente, sem camisa acompanhado de uma garota de prazeres, e dando tapa em retrovisor de veÃculo oficial pertencente a segurança pública. Eu tenho certeza que depois de formado ele seria um bom médico, para quem eu não sei, mas seria.
Só mesmo um extremista de direita, que idolatra milicianos, para fazer um comentário tão estúpido e incapaz de demonstrar o mÃnimo de empatia com um pai que teve o filho assassinado por criminosos de uniforme. "Gente" como você representa o que existe de mais asqueroso e abjeto na sociedade brasileira.
Só uma pergunta! Qual o problema de o garoto estar sob efeito de entorpecentes? Será que os PM também não estavam? Pimentão no cadastro único dos outros é refresco, não é?
estando sob efeito entorpecentes ou não é essa policia que vc defende? Despreparada incompetente mortal. Espero sinceramente não vê-lo se arrependendo escrevendo um desabafo lamentando a perda de alguém da sua famÃlia e culpando o estado no qual compactua e defende o errado. Um governador politico e fraco eleito por cidadãos como vc O tempo lhe ensinará geralmente o mundo ensina pessoas assim muitas vezes pela dor
Só uma questao: duvido que o Tarcisão não recebeu o voto da famÃlia da vÃtima. Ainda mais sendo médico. Mas isso é sem importância dado o sofrimento do pai. Mas é bom pra vermos em quem estamos votando, achando que essa gente violenta é a solução pro paÃs. Chega desta extrema direita violenta.
É compreensÃvel o apelo de um pai dilacerado pela perda de um filho, ainda mais da forma como foi essa perda, com requintes de despreparo e violência estatal. TarcÃsio e seu assecla Derrite já deram sinais que nada farão com a "valorosa" polÃcia sob vosso descontrole. O executivo federal precisa agir diante da inércia cÃnica do governo de São Paulo. Ao menos exigir justiça, se não for pedir demais.
Cadeia para o assassino. Fora Derrite, fora carioca do esquadrão da morte.
Minha solidariedade a esse pai e aos demais familiares. São Paulo escolheu o pior dos piores para governar. Que a justiça seja feita.
Derrite não é um palhaço da Inquisição, ele é o próprio Tomás de Torquemada, o grande inquisidor que queimou, matou e torturou milhares de pessoas. Está na hora de colocar na cadeia esses filhotes de torquemadas.
Os mencionados na carta são medÃocres. Tenho pena dos paulistanos pelas suas escolhas.
Os eleitores do carioca são cúmplices desse e de outras centenas de assassinatos. Parabéns.
Me solidarizo com seu sofrimento, perder um filho é trágico e dá forma que foi é dilacerante. Força na sua luta por justiça, esta é a luta de todos os cidadãos verdadeiramente de bem. Um forte abraço!
Perder filho em qualquer circunstância é arrasador. Perder pra covardia, é revoltante. Muitos F da p acham que uma arma na cintura os deixa mais homem, quando na verdade, não passa de um covarde.
Fora Derrite! Suas mãos estão cobertas com o sangue desse jovem.
Com todo respeito pela dor do pai ter q ent errar o próprio filho, o que Lula tem a ver com isso ? Una-se a outras famÃlias com a mesma dor e lute. Mas não tire os do seu foco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Humilhação e raiva é o que me resta, diz pai de aluno de medicina morto pela PM em carta a Lula Voltar
Comente este texto