Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Sinhozinho Tio Sam, do alto de seu "pudê", guia, guru e farol das nações do bem, definidor implacável de amigos e inimigos, cunhou uma frase copiada ad nauseam pela nossa mídia: "Follow the money" (Em tupiniquês: "Siga o dinheiro"). O que não fica claro é o que a meia dúzia que domina a boiada afegã fez com ele. Talvez, com os bolsos cheios das verdinhas do Grande Satã já não valesse a pena investir na papoula (bela e delicada flor, by the way).

    Responda
  2. Dilson Marques

    Mais uma vez, só pra relembrar, a vitória dos pés rapados sobre a maior superpotência do mundo... Tal qual os vietnamitas, fica a lição. Não existe o indestrutível...o Império foi derrotado.

    Responda
  3. Gustavo Santos da Silva

    Por que vocês não colocam uma matéria pra passar pano para o Talibã que nem fizeram com o grupo terrorista lá da Síria? Será que é porque eles não estão alinhados aos interesses ocidentais ? Os da Síria são mais bonzinhos né? Lamentável o descrédito que vocês estão comprando.

    Responda
  4. Delzimar Irineu Silva

    Do que eles estão reclamando? Até um dia desses os americanos jogavam bombas nos campos e neles, a guerra acabou, e como todo soldado que sobrevive a uma guerra os agricultores agora tem se render ao ostracismo, agora, por que eu sinto um sentimento de tristeza do colunista , quando fala do fim da papoula no afeganistão? Deve ser a beleza da planta. Kkkkkk.

    Responda