Sylvia Colombo > Nova posse de Maduro é mais um marco sombrio para a Venezuela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O gado está todo eufórico com essa matéria, mas esquece que o golpista ladrão de joias Jair Bolsonaro tentou implantar uma ditadura igual ou pior do que a do Maduro na Venezuela.
Isso não muda o fato de que lula e pt concederam irrestrito e pueril apoio ao regime chavista.
Ler e algo que muita gente desconhece, e quem apoia éste Maduro, que não cai do galho" é que deveria ser eliminado da politica
O Lule vai à posse? Ou esta dodói?
A Gleise vai representar o Brasil. Como sempre.
O mundo inteiro não tirou a vitória do Maduro, mas os brasileiros queria que Lula tirasse! Vai entender!
"Durante seu primeiro mandato, mesmo com um discurso mais agressivo contra o regime de Maduro e a controversa sugestão de uma intervenção militar, rejeitada por diversos paÃses vizinhos..." A sugestão de Trump pode ser controversa,mas é a única capaz de derrubar um ditador. Todo ditador sabe que tem um encontro marcado com a justiça.Por isso,dificilmente,aceitará a transição pacÃfica, pela via democrática. Acabamos de presenciar a derrubada de um deles na SÃria.E não foi pelo voto.
Lembrando que Hugo Chaves era um militar que deu um golpe e tomou o poder, inicialmente com apoio de boa parte da população. Maduro é a continuidade desse regime que deu no que tá dando.
O PT deveria ser penalizado por ter emitido uma nota apoiando e parabenizando a eleição de Maduro.
Penalizado, não, porque é um apoio polÃtico, mas perde voto com isso, que será lembrado em campanhas eleitorais. É uma esquerda burra que ainda está lutando a Guerra Fria. Aposta contra os EUA em todos os tabuleiros, a ponto de apoiar ditadores como Putin, Maduro, Ortega, DÃaz-Canel. Não distingue a luta contra o imperialismo americano da questão democrática. Paulo Pimenta. Glesi Hoffmann e José Dirceu são dessa turma.
O sonho petralha e o pesadelo dos democratas verdadeiros é o mesmo: que o descondenado corrupto consiga fazer aqui o mesmo que o amiguinho bolivariano fiz na Venezuela. Não à toa, o ex-presidiário estendeu o tapete vermelho para seu coleguinha Maduro de quem obedece ordens e realiza desejos. Um mero "kapaxo", nada mais que isso.
Besteira tosca.
O bolivariano é amigo, professor e conselheiro do atual Presidente do Brasil e do seus seguidores. Venezuela é o Laboratório de testes. O que está dando certo lá se implanta cá. Aparelhamento da Suprema Corte, Policia PolÃtica etc .Qualquer aparente dissidência é somente teatro! Se o imponderável (Deus não intervir) o Brasil será uma "Venezuela" . Fugir para onde?
Correção: que o amiguinho bolivariano fez na Venezuela.
Uma tragédia na história de um paÃs essa farsa populista Chaves/Maduro destruindo uma nação e seu povo. Levando sofrimento, miséria, fome, desesperança a milhões de venezuelanos.
Quando li pensei que falava do idoso da Silva
Dê um abraço em milei
Talvez seja quem tenha mais condições de salvar o Nobel brasileiro dessa crise que apenas começa
Nas sucessivas posses de Daniel Ortega na Nicarágua, a representante oficial do PT era sua presidente, Gleisi Hoffmann. Muito coerente, afinal, o PT sempre se colocou ao lado de ditadores de esquerda e fechou os olhos para as agruras e sofrimentos dos povos sob seu jugo. No caso de Maduro, a escolha de Gleisi é muito mais lógica pois, tão logo a farsa da eleição foi anunciada, ela sem demora emitiu uma nota reconhecendo e parabenizando o opressor do povo venezuelano. Gleisi é a cara do PT!
Paulo, ela moraria sim, com todas as comodidades que os verdadeiros petistas almejam na vida.
Vc está correto. Essa senhora sonha com uma ditadura, mas morar em uma delas, nem pensar...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Nova posse de Maduro é mais um marco sombrio para a Venezuela Voltar
Comente este texto