Mundo > Magdeburgo vê consternação e ódio após ataque a mercado de Natal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estou aqui na Alemanha e realmente o clima dos mercados de natal mudou totalmente !
A is lami zação da Europa está acontecendo. É fato. O cristianismo em 100, 200 anos apenas preponderará nas Américas.
A islamização da Europa é o que os neonazistas querem. Ótimo pretexto para racismo e xenofobia. Por outro lado, põe uma cultura milenar em perigo.
Fernanda. Uma desgraça. Islã na Capela Sistina e no Louvre.
A cultura milenar europeia está em perigo. Acho que foi isso que você quis dizer. Basta estudar geografia para ver quantos paÃses já foram islamizados. Falta Europa e América, China e Russia e o mundo virará o Yemen, a SÃria, ou talvez a LÃbia. A India já está com cinquenta por cento da população islamizada. Basta pouco agora. França idem.
Há nove anos, nesse dia , conheci Magderburgo. Linda cidade. Visitei essa feira de Natal. Uma Igreja linda, antiga, preservada. Os fanáticos estragam o mundo.
Frau Weidel defende a famÃlia tradicional e a deportação de imigrantes e é casada com uma mulher oriunda do Sri Lanka. O autor do atentado é um saudita simpatizante da AfD e da Weidel, que tem discurso anti-imigração. Cadê o meteoro que ia colidir com a Terra mesmo?
Aqui na Alemanha, para os apoiadores da AfD, não existe xiita, sunita, ou seja lá o que for. São todos "muslimische Ausländer", que eles querem deportar a qualquer preço. Alguns dão motivos, mas a maioria não. O que eu levantei foi a contradição de um imigrante que apoia um partido anti-imigração e uma lÃder desse partido, que é casada com uma imigrante.
fernanda , além de racista e preconceituosa você é um poço de ignorância mesmo. De onde vc arrumou que os sÃrios que fugiram para Europa são xiitas . Vai estudar um pouco mais sobre o assunto antes de passar vergonha todo dia .
Anti islamização xiita, pois o saudita é sunita. Basta entender um pouco da religião pra saber que ele é contra os xiitas vindos da SÃria.
Qual a surpresa do resultado de atos perpetrados pela ultradireita: infâmia, caos, destruição, morte. Para deter esta horda, apenas a institucionalidade pode não se mostrar eficaz.
Ultra direita... hahahaha.... ah, deve ser bom ser ignorante...
O texto explica bem. Extremistas são os que protestam contra o atentado e gritam palavras contra a imigração.
Claro. Deveriam agradecer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Magdeburgo vê consternação e ódio após ataque a mercado de Natal Voltar
Comente este texto