Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Evandro Botteon

    faltam palavras pra descrever o tanto que vcs são abjetos

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Ninguém se dispõe a contribuir, nem Congresso, nem Forças Armadas, nem a mídia corporativa, nem judiciário, nem a elite financeira e empresarial, nem a turma da Bíblia, do boi, da bala e do agro.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Gastança com tragédias, como a que aconteceu no RS; com gastos sociais, como saúde, educação, etc. Há que se manter os privilégios dos que transitam nos palácios. Daí que os ajustes fiscais recaírem sempre em cima dos mais vulneráveis, dos que desconhecem que são eles que sempre arcaram com as desonerações, isenções, taxas e impostos não pagos pelos poderosos.

    Responda
  4. MARCELO Cunha de Souza

    Em vez de informar, distorcer a verdade. Esse é o lema desse jornal, que já foi um grande jornal feito por grandes jornalistas. Hoje é assessoria de imprensa do pag bank, da maquininha de cartão de crédito e do “mercado”. Pior. Ajuda a esconder o trabalho sujo de um congresso reacionário chantagista. Triste sina a deste país…

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Um jornal que sonega informações, que desinforma.

  5. Ricardo Andrade

    Folha repete tática nazista de Goebbels de dizer a mesma mentira mil vezes para fazer os leitores e o público em geral tomar essa mentira como sendo verdade. A Folha é, nesse sentido, nazista.

    Responda
  6. JANIO DAS NEVES CAMARA

    Como reduzir a gastança com um Congresso ávido por emendas? Como reduzir a gastança com a reforma tributária que vem sendo desidratada pelo Congresso, que defende muitos interesses de lobistas de plantão?

    Responda