Opinião > A 'bidenização' de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As elites que nos governam desde o inÃcio do paÃs usarão qualquer estratégia para adiar o debate da redistribuição de renda, que é a única forma de tirar o Brasil do subdesenvolvimento. Uma pena, porque nos paÃses desenvolvidos onde a classe média é a maioria, os ricos também vivem bem e têm mercados maiores e mais estáveis que garantem que mantém seu status. Podiam ao menos permitir reduzir super salários de servidores, que reduziria o peso do estado, mas os decisores são partes interessadas.
quero nem saber, só não quero é os golpistas de volta, quanto mais distância da extrema direita, melhor
2026 já começou. Seguem as tramoias, as enganações, os sambas enredos, os desejos perversos, a torcida antecipada e organizada, para tentar impedir Lula de governar, para que chegue sem forças para competir. Lançam mão de terrorismos, de dados falsos, de narrativas inverÃdicas, de ajuste fiscal destinado a retirar privilégios, desonerações, isenções, emendas impositivas, auxÃlios, promoções, gratificações dos mais fracos.
Folha que apoiou a ditadura em 64, Temer, seu teto de gastos e reforma trabalhista, Bolsonaro através das insistentes e constantes exaltações a Guedes.
Leia o editorial na Folha digitalizada. Está claro ali o que pensa esse jornal que assinamos e lemos. Puro suco da FL.
Por acaso Trump é novo? Bolsonaro é Guedes eram jovens? O Papa Francisco é um adolescente?
Mesmo com a idade avançada, empresários seguem dirigindo suas empresas, jornalistas seguem em plena atividade, escritores seguem escrevendo, cantores seguem produzindo e cantando. Se estão lúcidos, ativos, sem nenhum impedimento fÃsico ou mental, por que vão deixar de trabalhar, de fazer o que gostam?
Melhor texto publicado na Folha nesta semana
Melhor para quem ou o que, carÃssimo?
PaÃses com parlamentarismo ou monarquia parlamentarista são governados por primeiros ministros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A 'bidenização' de Lula Voltar
Comente este texto