Marcelo Leite > Sem anistia para Bolsonaro, por tentativa de golpe ou cloroquina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos falar do hoje?
Sim. Sem anistia.
Sem anistia! Cadeia para o capitão cloroquina e seu rebanho que detonou os 3 poderes do paÃs.
E ainda há quem defenda esse senhor, conforme se vê em comentários desse artigo. Como pode?
... e que aqui aparecem para nos mostrar como nós, contrários ao bolsonarismo, somos enganados pelo "sistema".
Você não entende, Felipe, tratam-se de verdadeiros patriotas que se informam por veÃculos de comunicação confiáveis, isentos de ideologia, como os grupos de famÃlia do WhatsApp, que lhes mostram a realidade, e
O meu comentário será censurado,mas eu tomei o kit cloroquina,me expus ao vÃrus, não tomei nenhuma vacina e graças a Deus não contraà a doença. Em casa todos tomaram a vacina e todos pegaram o vÃrus. Esse exemplo do cientista não serve. Há muitos trabalhos inconsistentes, contrários ao tratamento off label, que não foram excluÃdos. É politicagem pura.
mesmo que fosse verdade o que tu escreveu. A partir de um caso não se pode tirar conclusão nenhuma. Ah, mas é claro, entender isso é muito difÃcil para teu cerebelo... kkkkkk
Amigo, quando alguém precisa mentir pra fazer valer seus ideais (como você fez aqui para afirmar que a cloroquina além de curar a Covid funcionava como vacina), é porquê seus ideais são uma farsa. Ainda dá tempo de rever seus ideais.
O assunto aqui é covid, não aftosa.
Então, você tá afirmando que além da cloroquina ser o remédio ideal pra curar a Covid ela também funciona como vacina? Pois foi isso que você afirmou aqui: tomou cloroquina, se expos ao vÃrus e mesmo assim não foi infectado, enquanto todos seus familiares tomaram a vacina e todos (TODOS?) pegaram o vÃrus. Cara, quando alguém precisa me+ntir pra fazer valer seus ideais é porquê esses ideais são uma FAR+SA. Ainda dá tempo de você mudar seus ideais.
Pela cloroquina rezo diuturnamente para que a Justiça seja feita para os mais de seiscentos mil brasileiros que o covid, com a ajuda dele, bolsonaro, e das autoridades omissa foram mortos. Mas, a Justiça Divina. Tardará mas não faltará: que bolsonaro e as autoridades omissas, todas, sem exceção.Da tentativa golpe? Ah, essa deixo apenas para a humana...
E as atuais morte por dengue? Tentativa de golpe não é crime Golpe é o pais governando por esse tal de L. Isso sim é golpe Similar? Publique assim mesmo. Que estoria é essa de que revisar...
Mas, por acaso, o Lula indicou um remédio ineficaz contra a dengue? Por acaso a dengue foi uma epidemia mundial transmitida pelo contato corporal entre humanos? Por acaso Lula defendeu o "contágio por rebanho" da dengue para que a população se auto imunizasse? Cara, que defesa mais débil essa sua do seu "mito". E outra, o paÃs governado pelo L não é golpe, é exercÃcio de democracia por alguém eleito pela maioria da população; tentar impedir a posse dele, sim, seria GOLPE.
RidÃcula sua comparação; e maisÂ… tentativa de golpe é crime em qualquer lugar do mundo. Sem anistia! Cadeia para Bolsonaro e seus ministros incompetentes que mataram mais de 600 mil pessoas.
Texto ridÃculo e batido de que não tem assunto. Sem falar no viés claramente favorável aos petistas e demais esquerdistas. Gostaria que falasse de verdade, com inteligência e repulsa sobre o maior assalto protagonizado contra o Erário Público envolvendo a mais alta autoridade da República e quarenta ladrões elevado ao cubo. Não fala porque é covarde e puxa-saco. Jornalistazinho medÃocre e chapa-branca.
´´"Esse foi o maior roubo de dinheiro público da história" | Pedro Serrano no Juca Kfouri Entrevista `` (pelo YouTube). Observe na segunda parte a fala do 1 trilhão e mais ou menos 200, 300 bilhões. O jornalzinho e demais jornais apoiaram o golpe militar de 64. ´´Alta do Dólar, Déficit é PrejuÃzo? Mercado/Previsões, Neoliberalismo/Estado MÃnimo - JK Cast`` e ´´ Entenda a economia em 15 minutos`( Ladislau Dowbor) (ambos pelo YouTube).
No Brasil, por conta desse cidadão, morreram 4 vezes mais do que a média do mundo. E a cobertura vacinal chegou a menos de 40% em determinados municÃpios. Que a justiça dê a ele o que merece.
E as atuais morte por dengue? Tentativa de golpe não é crime Golpe é o pais governando por esse tal de L. Isso sim é golpe
Dias atrás, numa farmácia de minha cidade, vi um casal desesperado porque tinha acabado a cloroquina e, segundo eles, vão ter que tomar pelo resto de seus dias. O melhor foi a cara do atendente da farmácia se fazendo de rogado, confirmando a tese e indicando que comprassem um bom estoque.
Macabro. Se há algo de positivo em ter visto essa gente se unir em escárnio e deboche em um momento tão sério, é que fica revelado sim que são cavaleiros do apocalipse e nada mais...
Muito cuidado se um dia caÃrem nas mãos perversas de Paolo Zanotto, Dra. Mayra Pinheiro (capitã Cloroquina), Nise Yamagushi e outros!
Não dá para anistiar nem se fosse a Tiazinha dando chá de erva cidreira. Apesar da crendice popular e dos princÃpios terapêuticos segundo dizem. Para o inelegÃvel é punição máxima e prisão enquadrando-o nos dois casos com agravamento por se tratar de comandante da sociedade. Suas opiniões soam para muitos como ordem e seus adeptos o seguiram.
Uma coisa lhe digo os donos do laboratório que fabrica a cloroquina já eram ricos ficarem bilionários conheço uma das herdeiros desse laboratório não sabe onde colocar dinheiro
Malditos sejam bolsonaro e seus filhos. Que 2025 traga o inÃcio da punição que merecem, e que seja dolorosa.
Milhares de mortes, evitáveis ou não, devem ser debitadas na conta do único responsável e genocida, que sequer foi citado neste artigo: Xi Jinping, o carrasco chinês.
Nós estamos falando da China ou do Brasil ? Me dê um norte aÃ, por favor.
É inacreditável, mas esses extremistas de direita continuam espalhando teorias conspiratórias de grupos de tiozões de whatsapp. O gente ridÃcula, criminosa e inútil.
Quando a ciência reconhecer esse fato concordarei com você. Até lá não passa de teoria conspiratória e desculpa para os verdadeiros criminosos.
Todo bandido; golpista e inelegÃvel negam culpa por qualquer ato, sempre se colocando como do bem. Assim todos os apoiadores do inelegÃvel não são pessoas razoáveis ou do bem, bastaria se informar para perceber o quanto nonsense eram as afirmações do inelegÃvel. Só usam rótulo, não são cristãos.
Enquanto houver ignorantes, sempre teremos polÃticos, médicos, religiosos etc, vendendo ilusão!
Além do cancelamento do artigo, adicione-se: o charlatão francês foi proibido de exercer a medicina.
Sem anistia para bolsonaro e seus seguidores.
#bolsonaronacadeiajá
Apenas um esclarecimento para aqueles que não sabem pensar por si próprios: o fato de haver problemas metodológicos num trabalho não significa que as conclusões estejam erradas. Sabemos que o uso de hidroxicloroquina com azitromicina não eh eficaz em pacientes internados porque foi feito um trabalho padrão ouro que chegou a essa conclusao mas não podemos afirmar com certeza que a combo não funciona qd usada precocemente porque tal estudo, surpreendentemente, não foi feito em nenhum lugar do mund
A sua incapacidade de aceitar os fatos que a matéria aborda, é um exemplo de como os certos extremistas se recusam a aceitar a realidade, preferem criar uma imaginária, que só existe nas suas cabeças ocas.
Caro Hernandez, eh incorreto afirmar que existe comprovação cientÃfica no nÃvel de padrao ouro da eficácia do uso precoce de hidroxicloroquina com azitromicina porque não foi feito nenhum estudo duplo cego randomizado. Pelo mesmÃssimo motivo, eh igualmente incorreto afirmar que o uso precoce da combo eh comprovadamente ineficaz. Fato omitido pela imprensa eh que os poucos trabalho existentes na época eram do grupo de Marselha, e mostravam redução das mortes.
Como o autor do comentário passou a pandemia divulgando artigos pseudocientÃficos em favor da cloroquina, não é de estranhar que ele venha agora exercer novamente a arte do sofisma em favor do conjunto da sua obra. Ele foi cúmplice do mal apontado pelo artigo e merece "reconhecimento" por este motivo.
Arnaldo Simal,parabéns, acertou na mosca.
O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, é a ilusão do conhecimento. Há dois tipos de ignorantes confiantes: os passivos e o ativos. Os primeiros não incomodam, já os últimos gritam, alardeiam, esperneiam. A rigor, não gritam mas berram... já que é como o gado se expressa.
Tenho uma hipótese, com cheiro de teoria da conspiração, que os pesquisadores tinham medo de estudar a questão e descobrir que a combo era eficaz se usada nos primeiros dias. Como Trump havia abonado a ideia, e como a imprensa o odiava, todos os pesquisadores sabiam que, se publicassem alguma estudo confirmando a eficácia, sua vida seria revirada e seus podres viriam a tona. Prudentemente, evitaram a questão. O NIH americano chegou fazer um projeto mas o abandonou "por falta de voluntários".
Na verdade houve uma série de artigos publicados pelo grupo de Marselha, o primeiro com poucas dezenas, um outro com mil e pouco e um com cerca de três mil pacientes. A conclusão desses artigos era que o uso de hidroxicloroquina com azitromicina reduzia a mortalidade quando usado precocemente. Houve estudos de outros grupos, com pacientes internados, mais graves, em que o tratamento não funcionou. Curiosamente, ninguém no mundo fez um duplo cego randomizado com uso precoce do combo.
Exatamente isso. Simplesmente a verdade.
Finalmente um colunista da FSP que diz o que tem que ser dito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Sem anistia para Bolsonaro, por tentativa de golpe ou cloroquina Voltar
Comente este texto