Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. flavio pedrett

    Fernando Haddad e Ricardo Levandowski dão dois dos mais brilhantes brasileiros desde a república. Patriotas de verdade, íntegros, competentes e inteligentes. Uma chapa de ambos 'a presidência seria um luxo que nossa elite carco mida e a mídia mainstream não aceitariam nunca.

    Responda
  2. Geraldo Filho

    É uma correção de uma injustiça que acontece a mais de vinte anos, passando pelas mãos e a omissão de todos os governos anteriores, a não correção da tabela do imposto de renda. Seja eleitoreiro ou não, pouco importa, o importante é que seja feito.

    Responda
  3. João Batista de Souza

    Eu sou opinião que o Governo Lula deve fazer mais peças publicitárias para divulgar o que já fez evo que está fazendo. O outro Governo nada fez, mas foi campeão de divulgação. Bora lá.

    Responda
  4. JORGE CESAR BRUNO

    Parabéns ao governo Lula que resiste bravamente aos ataques da FSP e mídia em geral, quando se trata de dar um respiro, as classes que mais pagam impostos nesse país, os pobres e classe média! A vergonhosa desoneração da folha que custou aos cofres públicos, 525 bilhões, silêncio total da FSP!!

    Responda
  5. JORGE CESAR BRUNO

    Eu fico indignado com os ataques da FSP e mídia em geral, a isenção do imposto de renda para os mais pobres e classe média!! A desoneração da folha de pagamento, um rombo nas contas públicas de 525 bilhões, não teve o mesmo tratamento!! Milionários e empresários não pagam ou sonegam, e os mais pobres sempre pagam a conta!! Inacreditável!!

    Responda
  6. antonio ferreira da costa neto ferreira

    2025 sem tributação das grades fortunas, dos dividendos e sem isenção de cinco mil reais. Outra coisa, tabela IRPF continuará ferrando os trabalhadores. Governo que toma dinheiro do povão só pode ser chamado de ladrão!

    Responda
  7. CLODOMIRO LACERDA

    O governo precisa aprender a usar a comunicação para "vender" a importância do projeto para a população e, assim, ajudar na aprovação. A oposição, os lobbies e a mídia começam as críticas antes. Não adianta o governo querer argumentar com lucidez com esses agentes. Eles estão fazendo uma disputa de poder. Se eles dominam a narrativa, o "preço" da aprovação no Congresso será mais caro. Tem, porém, de tomar cuidado para não vender ilusão; deixar claro que ainda depende do Congresso.

    Responda
  8. Nicola Bartolomeu

    O governo Lula irá trair o nosso voto nessa isenção da mesma forma que fez com a não revogação da reforma do Ensino Médio.

    Responda
  9. Joabe Souza

    O pronunciamento em rede nacional já foi um erro. Fazer propaganda antecipada de medida que ainda depende do Congresso só aumenta o custo político da aprovação.

    Responda
    1. Domingos dos Santos

      Exato!

  10. Lincoln Cristian Machado

    No Brasil é impossível uma reforma tributária justa e igualitária, porque o poder de persuasão sempre está na mão de uma elite minoritária conhecedora dos atalhos e subterfúgios, que briga por seus direitos adquiridos, e quando é confrontada ainda consegue mais em detrimento da imensa maioria que realmente leva o país nas costas diariamente...

    Responda
  11. HELOISA GOMES

    Não há de ser fácil a vida de Haddad, bombardeado por todos os lados.

    Responda
    1. ANIBAL CARRION

      Tb votei no Haddad em SP, primeiro para prefeito e assim sucessivamente mas o povo gosta da família, mercado e fé. Acredito que o governo nem deveria dar mais dinheiro pra imprensa sustentada pelo mercado. Nada, nada, NADA passa incólume

    2. Regina Tavares

      Exatamente, Heloisa, Haddad é um herói e como sempre o chamo, um grande brasileiro. Sempre lutando contra a maré, sendo desautorizado dia sim e outro também por Lula, esculachado pelo mercado e alvo de mentiras dos aliados do coiso, continua bravamente a tentar fazer seu trabalho. Lamento que não esteja governando SP, votei nele com toda convicção de sua competência.