Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Geraldo Vieira

    Com certeza foi omissão por parte de alguém. Como pode um motorista dirigir carreta com a CNH suspensa? . Várias vidas se foram de maneira bruta e será que alguém vai para a cadeia ou indenizar as famílias? . Vamos aguardar.

    Responda
  2. João Batista de Junior

    A empresa que contratou o motorista deveria verificar se motorista tinha carta e não permitir excesso de carga.

    Responda
  3. Waldir João Alves João Alves

    Srs: no meu ponto de vista a empresa que contrata o motorista para fazer um transporte de carga tem a mesma responsabilidade, tem que exigir a CNH atualizada do motorista . Obs tem que responder por isso também.

    Responda
  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O gov liberal anterior que detestava o estado desmontou o sistema de vigilância rodov. , não queria multa etc. Vejo pol. Rodov. Com carros novos , mas ausente, estradas abandonadas. Cuidava de apoiar o golpe. Carros caindo os pedaços, sem luz a noite, motorista infratores dominam o ambiente. Mais um benefício de liberais

    Responda
    1. francisco e c viola

      Herr Kruger vc não sabe o que fala. Sou do tempo em q as estradas paulistas estatais eram verdadeiras jóias. Quando veio a moda liberal de privatização , transformaram a Dutra num açougue para convencer que era bom privatizar, essa estratégia liberal eh bem conhecida. O seu ídolo , o estrupicio facista conseguiu piorar o liberalismo ,que per si já era ruim.

    2. Gustavo von Krüger

      Sempre tem um que aproveita para subir no banquinho e fazer discurso politico. Meu filho, o problema das rodovoas federais é antigo e a Rio Bahia sempre foi um moedor de carne. A causa desse (e outros) acidentes é a nossa opção por um modelo de tranaporte rodoviário, e descaso com as estradas que vem de décadas. Quer ver o quinhao de cada governo de plantao? É proporcional aos anos no poder de cada um

  5. Maria Lopes

    Coisas básicas: quem é o proprietário da carreta. Quem colocou excesso de carga (o vendedor de granito) não tem responsabilidade? Não há fiscalização na estrada, a PRF não presta atenção a esses detalhes? Falaram muitas informações aqui.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      De parte da folha eh proposital.

    2. Maria Lopes

      Faltam muitas informações

  6. marcio jose albino

    Vão fazer esplicar para as famílias o por que de não ter radares

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      O estrupicio facista desmontou tudo.

  7. Nicola Bartolomeu

    Sempre em Minas Gerais.

    Responda