Mundo > Navio dos EUA abate caça americano por engano no mar Vermelho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem feito.
Muitos jornais não publicaram que o Bibi N. não vai participar do Oitenta Aniversário da Liberação do Campo de Concentração e Exsterminio Alemão Auschwitz -Birkenau pelo exército da antiga URSS, dia vinte e sete de janeiro próximo, por medo de que as autoridades polonesas o prendam e o entreguem à Justiça Internacional em Haia.
Guerra USA & Isreal contra povos do Oriente Médio, palstinos, libaneses, sirios, iemenitas....
Outros meios de comunicação publicaram que o grupo Houthi atacou um porta-aviões dos EUA com oito mÃsseis de cruzeiro e 17 drones e abateu um caça dos EUA no domingo.
Os Houthis afirmam que abateram o avião, não seria espantoso, já que conseguiram abater vários drones militares americanos avançado em grande altitude. É muito difÃcil um fogo amigo nessa circunstância, já que aeronaves militares possuem uma assinatura eletrônica pra que possam ser identificadas pelo radares amigos. A a Folha age como porta voz dos EUA, assim como a imprensa ocidental, sequer ventila outra possibilidade, como deveria fazer uma imprensa livre.
A culpa da guerra é dos soldados, explico... se cada soldado que recebesse ordem de ir pra guerra dissesse vá pra guerra você eu não vou! Vá você! Quem iria matar um exercito inteiro por dizer não vou pra guerra? Sei é uma ideia simplista mas....Se os soldados pensassem nunca iriam pra guerra! Opinião simplificada de quem nunca foi pra guerra nem irá!
Na SÃria quem se recusava a chamada do exército era preso, torturado e esquecido nas masmorras.
Paulo Oliveira, muitos soldados estão fazendo isso, os da Rússia e Ucrânia escapam para outros paÃses e em Isreael os que recusam são presos por meses e depois não arrumam nem emprego.
A SS nazista matava com tiros na nuca os soldados que se furtavam de lutar.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Um caso de legÃtima defesa imaginária.
Engano? E se o EUA por "engano" mandar uma bomba nuclear para BrasÃlia? Isso tem que ser apurado com urgência!
Estão tomando aulas com os milicos daqui....
Terá sido mesmo?
Diversos simpatizantes do PT comemorando aqui a perda de vidas humanas apenas porque se trata de norte-americanos... Na pandemia, Bolsonaro e seus correligionários demostraram o mesmo desprezo pela vida alheia e, agora, petistas abjetos imitam-nos sem o menor pesar. Gado é tudo igual, só muda a cor da camisa.
Raimundo Itereru: não sei para um petista pois desconheço o que se passa em mentes tão obscuras mas, no meu caso, lamento toda perda de vida humana por razões polÃticas, independente de onde nasceu a pessoa. Mas, é claro, estou falando do meu caso; petistas e seus irmãos bolsonaristas são caso à parte e dignos de estudo por pesquisadores da mente com deficiência cognitiva.
João Orlando: quer dizer que, lamentar a morte (que, felizmente, não houve) de um norte-americano significa ignorar o sofrimento de um povo inteiro? Uma coisa exclui a outra? Notável a cabeça dos petistas... Só tem comparação com a dos bolsonaristas!
eu não vejo ninguém lamentando o g{n0c!d!o na Pale|stina, com apoio de quem? deixe de mi mi mi
Entaõ seja mais humano e chore pela morte dos 40.000 palestinos mortos pelo bibi, entre eles crianças,idosos e muitos morrendo de fome,de sede,frio graças a barreira imposto pelo bibi pra entrada de água e alimentos.
Corrigindo: os pilotos sobreviveram, felizmente. De lamentável, apenas a atitude dos nossos conterrâneos imbecilizados pela polarização ideológica.
Rá rá rá!
O Domo de ferro dos judeus vazando Os Ianques do mar abatendo os ianques no ar. E a China cercando Taiwan. Trump chegando. Tá começando 2025 bem como o di a bo gosta.
Ledo engano: de boas intenções o inferno está cheio.
donald quase abateu o mickey .
não foi o donald, foi o pateta. o donald tava levando armas pro bibi continuar o genocÃdio na palestina. é o espÃrito natalino dos ianques.
bom é assim, eles mesmo se ma t4ndo
Extremistas de direita como Bolsonaro têm desprezo pela vida alheia... exatamente como nossos esquerdistas! Cara de um, focinho do outro!
Este seu comentário é lamentável, você prega que é bom que americanos se matem?! "Bela" mensagem para passar na antevéspera de Natal!
Incompetência
"Os houthis começaram a alvejar navios mercantes que consideram ligados a Israel e ao Ocidente após o Estado judeu decreta guerra na Faixa de Gaza, na esteira do mortÃfero mega-ataque terrorista do grupo palestino Hamas em 7 de outubro do ano passado." Ansar Allah é um grupo bizarro mas não tem como vocês publicarem isso sem admitir que a razão dos houthis atacarem navios é o GENOCÃDIO que Israel está perpretando. Não consigo entender essas tentativas patéticas de consentimento manufaturado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Navio dos EUA abate caça americano por engano no mar Vermelho Voltar
Comente este texto