Sandro Macedo > Netflix entra no Natal esportivo com pé no peito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu acho q esse "grande" publico q assiste a NFL está sendo fortemente sobrestimado e inflado como resultado de uma forte campanha de marketing da NFL
Jogo chato, chato, chato... prefiro ver jogos da segundona ou da copinha.
Tenho curiosidade de saber quantas dezenas - se tanto - de brasileiros assistem a futebol americano, basebol, aquela coisa que eles jogam com tacos ou golfe. Golfe na TV é ótimo: não se enxerga nem o buraco nem a bola voando
Ene-efe-elé é chato que dói! Que esporte mais deprimente! Nem bola ou o pé usam. Tentei assistir e desisti depois de 10-15 minutos.
Eu vi a progranda e não acreditei. Já até coloquei na agenda pra não perder. Agora é só um pulo para transmitir todos os jogos do Brasileirão, ao vivo e ao mesmo tempo, quantos tiverem passndo, com o adocional de poder ver depois se quiser... Está decretado o fim da TV aberta.
Calma, menos...bem menos. Só lembrando que dr acordo com o IBGE são ao menos 30 milhões de brasileiros sem acesso a Internet. É complicado fazer análises a partir da nossa bolha de classe média. Que a Netflix invista mais em esportes, mas até acabar a TV aberta leva décadas. Se é que um dia acaba.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > Netflix entra no Natal esportivo com pé no peito Voltar
Comente este texto