Sandro Macedo > Netflix entra no Natal esportivo com pé no peito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Meirel3s

    Eu acho q esse "grande" publico q assiste a NFL está sendo fortemente sobrestimado e inflado como resultado de uma forte campanha de marketing da NFL

    Responda
  2. Austin Assis Andrade

    Jogo chato, chato, chato... prefiro ver jogos da segundona ou da copinha.

    Responda
  3. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Tenho curiosidade de saber quantas dezenas - se tanto - de brasileiros assistem a futebol americano, basebol, aquela coisa que eles jogam com tacos ou golfe. Golfe na TV é ótimo: não se enxerga nem o buraco nem a bola voando

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Ene-efe-elé é chato que dói! Que esporte mais deprimente! Nem bola ou o pé usam. Tentei assistir e desisti depois de 10-15 minutos.

  4. Lucio Braz

    Eu vi a progranda e não acreditei. Já até coloquei na agenda pra não perder. Agora é só um pulo para transmitir todos os jogos do Brasileirão, ao vivo e ao mesmo tempo, quantos tiverem passndo, com o adocional de poder ver depois se quiser... Está decretado o fim da TV aberta.

    Responda
    1. Austin Assis Andrade

      Calma, menos...bem menos. Só lembrando que dr acordo com o IBGE são ao menos 30 milhões de brasileiros sem acesso a Internet. É complicado fazer análises a partir da nossa bolha de classe média. Que a Netflix invista mais em esportes, mas até acabar a TV aberta leva décadas. Se é que um dia acaba.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.