Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Masiero

    Bolsonaro quase quebrou o Estados com o calote de 2020. Minas foi umas das que mais sentiram. Esse caipira conservador e @ingrato#, estava outro dia no gabinete de Haddad com o pires na mão, de joelhos, pedido socorro. Foi prontamente atendido, a exemplo de Tarcísio e mais uma turba de governadores. Deveria vir a público dizer a verdade, mas a [covardia$ e a falta de caráter o impedem.

    Responda
  2. Luiz Carlos Fonseca

    Então, só para não nos esquecermos: ZEMA é BOLSONARISTA.

    Responda
  3. Alaor Magno

    Esta mais preocupado com suas lojas de quinquilharias e os escritórios de agiotagem que tem.Um zero à esquerda.

    Responda
  4. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A Folha-Passa-Pano em campanha ativa e indecorosa. Que jornal patético.

    Responda
  5. José Cardoso

    Pela votação tranquila que teve para a reeleição, os mineiros aprovam maciçamente esse governador. Ou faltam adversários viáveis? Afinal foi o que aconteceu no Rio, onde a insistência com a candidatura Freixo pavimentou o caminho para a permanência do castrismo.

    Responda
    1. BRAULIO S ALVES FERNAN

      Freixo seria um ótimo governador, mas o carioca continua enfeitiçado pelo milicianismo-bolsonarismo. Quanto pior o candidato, mais certa é a vitória. O problema jamais foi o Freixo.

  6. Jorge Rodrigues

    Romeu Zema tem feito um bom governo e tem grande potencial para a disputa presidencial em 2026. Contudo, Zema erra ao afirmar que Bolsonaro é um bom nome para representar a direita. Bolsonaro tem muito em comum com Lula e nada tem a ver com a verdadeira direita. Se o Brasil quiser evoluir terá que se livrar do abjeto bolsopetismo que sufuca o país há anos.

    Responda
  7. Antônio Alves

    Não é popular, mas é o melhor governo que Minas teve nos últimos tempos, disparado. Contra fatos não existem argumentos!

    Responda
    1. mizael dias

      Viaja não. Nunca será.

    2. Raymundo Itareru

      é muito competente, conseguiu dobrar a dívida do estado kkk

  8. adel eddine

    São paulo tem dinheiro para dar e vender, ainda assim entra nas renegociações. Quando Itamar franco , entao governador mineiro, declarou moratória Arnaldo jabor escreveu : parece bobo, age como bobo, pensa como bobo, mas não se enganem é bobo mesmo. Agora Zema é tratado como estadista na economia pela imprensa. A mesma que dizia que Quercia era o caipira de Campinas. A mesma que classifica Freitas um exímio administrador.

    Responda
  9. Luis Augusto Bustamante

    Olha a Folha em modo campanha 2026

    Responda
  10. Marcelo Bittencourt

    Zema, Cláudio Castro e Tarcísio, símbolos de retrocesso e incompetência da extrema-direita.

    Responda
  11. adenor Dias

    A política é a arte da enganação! No fundo direita e esquerda fazem teatro para nos entreter. Entre os políticos não há inimigo, há entre os puxa sacos, os lacaios da elite.

    Responda
  12. Raymundo Itareru

    o gema (ouvo) passou pelo governo do inelegível, nunca teve espaço para negociar a dívida do estado, conseguiu aumentar a dívida, aí agora ganha recido de caloteiro do atual governo, nem por isso deixou de ser golpista

    Responda
  13. jayme terra

    Seu texto foi removido porque utiliza espaço ou caracteres para separar palavras.