Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alaor Magno

    Portugal ainda vive a volta de Dom Sebastião. Só que morreu junto com Camões em um catre fétido na mais completa miséria. O corpo de Camões apodreceu e Portugal, antigo condado paupérrimo continua a se desfazer em coliformes fecais diante de seus vizinhos ricos da Europa. País miserável que vive a contar histórias da carochinha.

    Responda
  2. Everton Lucena Dantas

    Uma correção é necessária: não há apenas um único voo entre Londres e Faro. São pelo menos cinco na baixa temporada e muitos mais no verão, e de várias companhias. Moro em Londres e viajo sempre para visitar minha mãe que vive no Algarve. Outra coisa: o partido de ultradireita Chega é contra a imigração em qualquer parte de Portugal. Basta observar os inúmeros outdoors com a foto gigante do líder espalhados por todo o Algarve, com a frase subliminar “Portugal há de mudar”…

    Responda
  3. Jose Luis Da Silva Coelho

    10% da populaçao em portugal são brasileiros, ou brasileiros com dula nacionalidade. É muita gente. Alguns portugueses acham que há excesso de emigrantes. A maior parte dos brasileiros são trabalhadores sem qualificação.

    Responda
  4. S Barreto

    Mas não são eles que têm caixas com pedras para jogar em brasileiros? Não tenho memória curta!

    Responda