-
marcio jose albino
A resposta tem que ser técnica e deixar os achismos para nós, nos comentários.
-
Daniel Salomon Guimarães
O melhor desinfetante é a luz do sol, já dizia Felix Frankfurter. Não vejo razão para o sigilo sobre o relatório da viabilidade da usina de Angra 3. Há evidente interesse público na questão, quando menos fosse por todos nós financiarmos o BNDES. Certamente não se discute qualquer segredo industrial nesse tipo de relatório. Então, mantê-lo sob sigilo é mais um convite para uma ação errônea do governo, seja suspendendo uma obra viável, seja mantendo-a além de qualquer racionalidade econômica.
-
PAULO CURY
A vocação da região eh turismo, nao só deveria interromper esta como planejar desativavas outras duas, 7.000 empregos temporários não sao nada perto do que um turismo pode trazer de emprego e renda para região O programa nuclear brasileiro, assim como o espacial, foi um erro e quanto mais rápido interrompido melhor para o bolso da nação e para o meio ambiente.
-
José Cardoso
Também não acredito nesses fantásticos 21 bi para não concluir a obra. É só largar o esqueleto do jeito que está. Não há material radioativo envolvido.
-
PAULO CURY
Eu truco que o valor para interromper seja próximo do para acabar, se os técnicos fossem obrigados a empenhar seu patrimônio pessoal nesta avaliação, algo como deu errado vc tb paga, eu duvido que chegariam a estes valores. O que ja foi paga ja foi, sobrou o que para interromper, se a mesma ja esta interrompida ha anos Tem caroço neste angu.
-
Marcelo Pires
Todos sabem que os conselhos tem mandato e todos foram alterados/desconstruÃdos (passaram a boiada) sua composição no governo anterior. Colunista quer enganar quem? Pode ir..
-
Marcelo Pires
Maior prejuÃzo é pagar um centavo se quer para Eletrobras pular fora. Nesse roubo, crime de lesa-pátria que ocorreu na história desse paÃs com a compra do congresso que hoje ainda está. Quem são os integrantes desse CNPE, bolsonaristas golpistas?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.