Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valderi Silveira Pinto Júnior

    Estava escrito NU ao pé da árvore, é para todos os presentes ficarem como vieram ao mundo!

    Responda
  2. LUCIANO CARDINALI

    Mas diga: qual propagando (ás centenas) papais noeis em shoppings ou outra manifestação natalina, menciona Jesus? O Natal sim, e uma celebração mais cultural, faz parte da vida e cotidiano de todos. Não cabe excluir qualquer crença. Afinal, pessoas de todas as raças e crenças, sentadas juntas e felizes sob uma árvore roxa, não é exatamente o que Jesus, Alá, Buda, ou outra divindade pregam?

    Responda
  3. Ricardo Achilles

    "Nada contra o banco que patrocinou a árvore...." Parece que o articuulista "amarelou" na hora de criticar o dono do dinheiro e que é o verdadeiro responsável pelo imbróglio narrado. Sintoma de um tempo e de um povo que idolatra empresas privadas? Parece que esse "Nu Jesus" realmente tem representa o Natal para muitos. Ainda bem que existe outro Jesus, que caminha com os pobres que formam seu povo. Esse Jesus certamente não estava no parque do Ibirapuera.

    Responda
  4. Alaor Magno

    Banco bolsonarista. Como todos os bancos e banqueiros. Só que esse é mais, tem em seus quadros de diretores apoiadores convictos do golpismo fascista e genocida do governo anterior.

    Responda
    1. Amauri Ferreira

      Os canhotas piram

  5. Joao Pinheiro

    Nem religioso, nem cultural. Comercial.

    Responda