Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Grupos de terrorists, com ajuda e planejamento de governos estrangeiros - USA e Isreael - conseguiram se aproveitar dos problemas internos da Síria para mergulhar o país no caos. Enquanto isso, o vizinho que citei, se aproveitou do caos para expandir sua ocupação do territorio sírio.

    Responda
  2. Alaor Magno

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. omar assaf

    A religião muçulmana reconhece todas as religiões monoteístas,profetas dessas religiões são os nossos profetas e existem muitas passagens no alcorão que são dedicados a eles.Na ocasião do nascimento do meu filho em São Paulo pedi permissão para a médica ouvir a Surat Mariam ( virgem maria) que fala do nascimento do prof Jesus,lembro que a médica ficou muito emocionada e conversamos bastante sobre o assunto.Quem fez isso não me representa e não representa o verdadeiro significado do islamismo.

    Responda
  4. omar assaf

    Inaceitável que em pleno século XXI isso aconteça , respeitar a religião, hábitos , costumes de cada povo é a verdadeira evolução que tanto precisamos , principalmente quando são minorias . Feliz natal para todos .

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Se vocês acham que estava ruim com Assad, verão o que é o in fer no, daqui por diante, lá.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Joaquim Rosa, pensei o mesmo... note que apenas uma minoria celebrou a queda de Assad.

    2. omar assaf

      Caro Joaquim , tenho minhas dúvidas em relação à rapidez que tudo aconteceu mas pior que o regime sanguinário , de terror e desumano dos Assad duvido que seja . Vamos aguardar .